terça-feira, 27 de agosto de 2013

Pensamentos Noturnos - "Em Sucções Mentais"

Observação 1
Tudo sempre começa quando minhas mãos se aquecem ao tocar a pele dele... Ahhh! Como eu gosto de fazer isso!
É como uma grande viagem em mim mesma com a participação de um outro eu que até meses atrás não conhecia, e essa é apenas uma das tantas sensações que podem ser descritas nesse simples e grandioso encontro de minhas mãos com o corpo dele.
Quando encontro com essas sensações que sempre são tão engrandecedoras e emocionantes, eu encontro com o meu melhor vibrando com o melhor dele, e então, eu tenho certezas, invasões delas... Que me fazem soltar completamente o controle conceitual, sabendo assim, que a única verdade é aquele momento que sempre é levado pelo poder dos nossos toques, gemidos, sussurros, mordidas, puxões, arrepios e contrações.
... E eu solto sem medo... Quero fazer isso cada vez mais! Quanto mais eu solto melhor fica! Isso eu chamo de sinceridade.




Observação 2
Milagres passaram a acontecer quando simplesmente deixei a voz do espirito se manifestar. Com tantas coisas que me fazem feliz, digo que uma delas é saber sem nenhuma hesitação que sou eu a responsável pela paz que hoje sinto. Eu escolhi permitir cada segundo desses dias felizes em minha realidade, sem me importar com qualquer coisa e, estou na melhor experiência de minha vida sim, pois as melhores experiências de outras épocas, já não fazem parte da atitude que agora mora comigo.
Antes tudo era intenso sim e bastante, mas era uma intensidade sem verdade... Ai ele chegou e aquecendo minhas mãos em sua pele foi derretendo toda a camada de plástico que me envolvia numa personalidade enrijecida de auto-proteção, só fica o que é real agora. E todo dia é diferente, todo dia é melhor, mesmo quando a noite não tem lua e nem fogo. Todo dia eu me transformo nele e ele em mim, esperando tudo e nada, sem cobrança, drama, incompreensão, posse, guerra, pressa; a gente sabe que tem a vida inteira e que aqui, ela não tem limitações ou em qualquer outro plano em que desejarmos estar.
Confesso que desejei estar nesse ambiente e creio que ele também. Notável dizer - não é que estava disponível, passei 25 anos disponível e internamente nunca me senti disponibilizar... Entretanto com ele, eu me senti verdadeiramente livre e consequentemente inteira para não abrir mão de mim ao me relacionar com alguém, assim aceitei com toda a minha essência o pedido de levar adiante um relacionamento a dois; eu sou minha e ele é completamente dele e quando nos tocamos, nos compartilhamos em um altíssimo nível real ainda pouco entendido na humanidade. Isso para mim é amor.


Observação 3
O cenário que eu mais aprecio é meu corpo de alguma forma conectado ao dele. Me reconheço inteira água, ar e aos poucos sou fogo e terra também. Tenho tudo que preciso ter e me toco antes de toca-lo, eu quero sempre o meu prazer evidente dentro deste transe de realidade. Eu amo a minha pele diluída na sua... Amo a sua explosão libidinosa masculina percorrendo todo o seu corpo indo para suas belas e grandes mãos existindo em mim como portais de interação para o nosso infinito mundo de sensações agradáveis, eu me entrego à elas sem medo, pois, cada vez mais estou comigo por completo... Eu amo a respiração, a saliva... Eu amo que esteja claro, escuro ou colorido; desde que seja ambientado e nutrido pela minha boca existindo nele sem nenhuma irrealidade ou pudor.
A gente se solta e se converge... E só a gente sabe como! Sinto que a minha existência sabe exatamente o que é... Sem questionamentos, e se for como ele perguntou outro dia, de que se der a louca de querer isso pra sempre como fazemos...? 
Eu posso afirmar que todos os dias são eternos positivamente em seus ciclos transformativos e sou isso com certeza, então se "der a louca"; não tem como isso não ser bom... Eu perco o juízo com pleno prazer!
Isso eu considero liberdade.
***
Conclusão, antes eu somente tinha algumas coisas, pelo simples devaneio de ter... Agora eu sou todas as coisas, pela inspiradora sensação de realmente ser.
Eu prefiro agora!
***

Ao som de:

quarta-feira, 5 de junho de 2013

A Lucidez do Sentir

Eu até poderia deixar passar e guardar estas minhas palavras como sempre faço,  deixo tudo no silêncio, numa caixinha de sensações me perdendo às vezes na idéia de que eu seja descoberta e surpreendida numa bela manhã de olhares e poesias... Mas, tudo isso é bobagem,  ou como você diz, é inventar teorias para aquilo que deve ser exclusivamente sentido.
Assim,  eu percebi que se sinto,  uma hora ou outra será necessário deixar fluir para fora e para isso é preciso coragem acima de tudo, fazer de uma forma consciente... Encarar qualquer possibilidade de dúvida ou medo, me impondo diante disso sem auto piedade,  sendo unicamente eu - forte,  dona de mim, tão nobre como os sentimentos que trago comigo!
Você sabe como é um pouco complicado o processo de não nos deixar basear o presente em experiências passadas,  principalmente quando estas nos causaram desapontamentos e certezas de que o ser humano é movido constantemente pelos próprios interesses e muitas vezes isso parece cruel aos nossos olhos... E é isso mesmo! A diferença que pode existir dentro deste contexto é a energia,  a alma que iremos disponibilizar para de novo acreditar,  confiar e o que tanto dizemos - SENTIR!
Então,  às vezes a gente se perde,  da valor ao que não precisa,  chora,  sente o coração doer, discute,  bate boca e depois entende que tudo não passou de doenças cultivadas por nós mesmos na expectativa de algum tipo de resposta ou afirmação sabe-se lá Deus do que... Porém,  isso também é positivo,  já que faz parte do caminho para alcançar a lucidez desta coragem de assumir o que hoje estou dizendo.
Com o passar deste tempo em que  tenho o prazer de conviver com você,  percebo a cada dia o quanto tudo pode ser diferente sem perder a doçura e o encanto e talvez seja por isso, que eu não fique do seu lado te colocando num pedestal ou recitando belos poemas ultra-românticos,  não que isso também não seja legal,  mas é muito pequeno diante da infinidade de proporções grandiosas que um sentimento verdadeiro pode nos causar,  às vezes com um simples toque,  um olhar ou uma piada idiota que juntos compartilhamos e que nos faz rir de doer a garganta,  mesmo quando estamos sozinhos apenas nos lembrando daquilo... E é maravilhoso... Nos faz querer sempre mais!
Eu amo tudo isso! E amo principalmente a descoberta que tive de que não sou apenas uma mulher,  mas sim uma Vênus inteira,  claro que com alguns ajustes,  porque quero e muito melhorar cada vez mais... O importante é saber que só é possível ter o presente de conviver com um grande homem como você,  se eu também for uma grande e única espécie feminina!
É por isso que hoje eu tenho a ousadia de dizer que realmente lhe amo! Na verdade,  não existe uma palavra em nosso conhecido vocabulário para traduzir este sentimento,  então,  neste mundo demasiado humano em que estamos,  amor é o verbo,  o substantivo e também o adjetivo desta nobreza que existe em mim em relação a você... Sei ainda,  que temos muito para nos descobrir,  só que desde o dia em que te conheci e tive a dádiva de poder contemplar o seu olhar dizendo estar emocionado na platéia daquele teatro enquanto aguardávamos o início da ópera,  eu soube que deveria me permitir,  que você era e é o homem que merece receber o melhor que há em mim, talvez guardado na eternidade e que agora eu acho justo e plenamente correto deixar transbordar para as nossas existências,  já que tivemos a oportunidade de nos encontrar ou reencontrar,  seja como for.
Acima de qualquer diferença,  além do tempo e do espaço,  eu não abro mão de viver este sentimento e desejo sinceramente que ele possa engrandecer nossas estruturas,  seja através de nossas experiências altamente sensoriais ou simplesmente pelos nossos papos elucidativos madrugada a fora!
Estou seguindo seus conselhos... Não vou mais me trancar na busca infinita por explicações racionais... Estou sentindo mais que tudo,  com muita coragem e verdade,  começando por isso - deixar com que você saiba claramente que te admiro e te amo da maneira mais nobre possível... E continuo sendo eu!
Me sinto mais aliviada! Muito obrigada!


domingo, 11 de novembro de 2012

Sabores


É assim que histórias começam a ser desenhadas no universo! Exatamente de acordo com nossos sentimentos, numa simples explosão de vontades!
Enquanto eu regro o pó de café e em seguida o açúcar para tudo ficar no ponto, ele vira o saquinho do extra-forte no coador e adoça a medida de sua intensidade... Eu da cama observava a preparação engenhosa do que viria a ser um dos melhores cafés de minha história, feito sem qualquer exatidão ou justificativas, era gostoso porque era... As mãos dele estavam no comando!
Verdade. Pode ser uma das palavras... Alguns chamariam de “sorte”, outros de acaso...  Eu gosto de chamar de paz, com muita verdade e doses calorosas de boas vibrações... Essa é a tradução do gosto daquele café.
Eu não sei para onde iremos... Só sei que onde formos será sempre assim – único, maravilhoso e nosso, sem provas, títulos ou denominações. Não há como mensurar e nem faço questão disso, apenas quero ele por perto, pois a ideia de dominar o mundo com aquele ser, parece brincadeira de roda e na força das mais nobres energias que emanamos, sabemos o quanto isso é possível!
Em cirandas lúdicas de risos e retinas brilhantes, tudo se torna real, principalmente quando ele come deliciosamente seus chocolates, enchendo de prazer os meus olhos sedentos por seus movimentos cheios de sabor... Só ele tem esse sabor... Doce, salgado, ardente... Variando conforme a música que toca infinitamente em nossas almas!
...
Menino saiba de uma coisa, passei eternidades em várias realidades para te esbarrar novamente; agora eu só quero rir contigo a noite toda e quando o sol nascer podemos dormir.
Simples e que assim seja!
***

Ao som de : "How I wish
How I wish you were here
We're just two lost souls
Swimming in a fish bowl
Year after year
Running over the same old ground
What have we found?
The same old fears
Wish you were here"

domingo, 14 de outubro de 2012

As Coisas Que Eu...


Eu não gosto de dormir cedo e nem de acordar antes do meio dia...
Mas de você eu gosto!
Eu não gosto de política, religião, novela e muito menos televisão...
Mas de você eu gosto!
Não gosto de refrigerantes e talvez eu seja a única mulher do mundo que não é fã de chocolate e outros doces...
Só que... De você eu gosto!
Sabe, eu nunca tive paciência para pessoas lentas, problemáticas ou vazias... Também não me simpatizo com aqueles que estão sempre na mesma e morrem vítimas de si mesmo esperando que outro ser vivo possa ser o motivo de suas perspectivas positivas...
Mas você... Você! Eu gosto!
Eu acho péssimo o gosto musical e cultural que boa parte das pessoas tem e pior do que isso são os que têm bom gosto, mas se limitam intitulando rótulos ridículos sobre suas personalidades... Isso sempre me irritou e fez com que pessoas lindas se tornassem horríveis aos meus olhos...
Agora você... Eu gosto de seu sorriso... É lindo!
Não gosto de pessoas caretas, puritanas, baixas, fracas, arrogantes, limitadas, infelizes sem causa, frescas, nojentas, oportunistas e principalmente medrosas...
E adivinha? De você eu gosto!
Aí eu fico pensando que realmente eu não gosto de muita coisa e é muito fácil entender as razões que me fazem gostar de ti, é que seu sorriso é maravilhoso e eu adoro sorrisos, junto disso vem o fato de que é assim, simplesmente você... E é isso o que eu mais gosto... 
Você... Incrivelmente único!
***
Ao som de:

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Caminhos


Quero sentir-me inteira. Chega de noites vazias.
Quero sentir-me aquecida. Chega de pensamentos frios.
Já não aguento mais guardar isso dentro de minha essência. Eu quero gritar...
Quero poder doar o melhor que guardo dentro de mim, a você a nós e ao que pode ser disso.
Tento evitar dizer e até admitir para a minha confusa alma, mas me sinto envolvida por este sabor;
... Teu sabor!
Eu quero exteriorizar o que sinto... Entretanto me limita a convicção dos conceitos e da muralha que construí dentro deste peito que agora se angustia ao desejar um forte e vivo abraço nesta noite!
Como serei capaz de lhe trazer? Como poderei te alcançar, quando tudo que você quer não envolve o plano e nem tão pouco o sonho de novamente poder entregar seu sentimento!
Quero, quem sabe, estar enganada sobre tudo! Porque também quero não ter medo!
Porém, minha existência traduz o medo.
Demonstro força, para mascará-lo!
Não deixo as lágrimas caírem frente a outras pessoas... Tenho vergonha, pois costumo demonstrar com risos o que minha alma grita em prantos...
Se houvesse alguma anestesia! Eis um desejo forte!
Mas esta manhã quando saí de casa, borboletas me acompanharam até o final da rua. Deve ter sido um sinal dos céus mostrando-me que sou mutável e que é tempo de renovação, de criar novas asas, de optar por ares mais leves. Literalmente sair do casulo!
Virei a esquina e decidi deixar para trás o receio de novas dores e uma voz indecifrável gritou silenciosamente em meu espírito dizendo:
- A única verdade é deixar a natureza agir voando como uma nova borboleta em seu caminho!
Não existem fórmulas mágicas, portanto encerro aqui, a minha procura pelos conceitos de exatidão e me assumo como um ser vivo natural que vive seus ciclos como deve ser, sem teorias ou moldes determinados, apenas segue em frente.
***
Ao som de:

segunda-feira, 30 de julho de 2012

29 de Julho...


Eu ao final dos treze anos de idade e você em seus vinte anos. O romance secreto, os papos de longas noites, os beijos, abraços, variações sobre a pureza e o inicio da malicia... A descoberta, a proibição, bilhetes escondidos e o desejo do reencontro!
O tempo que passou trazendo os romances que prometiam substitui-lo agregando sensações que me fizeram acreditar nisso... Esquecê-lo! Mas... Um único telefonema tornou presente uma única certeza, eu seria capaz de passar por cima do mundo para ficar do seu lado... E foi o que fiz, briguei e inventei histórias para lhe trazer pra perto de mim! Meu primeiro amor, cheio de experiências ilimitadas, planos e promessas... Lágrimas, certezas; pulsações coronárias descompassadas.
Minha adolescência cheia de rebeldia e antidepressivos... A distância adornava a saudade que era a causa da dúvida, assim chegava à ocasião dos porres homéricos com afirmações de “viver loucamente” para se livrar das dores e os medos do mundo e do amor, apresentação de vida momentânea e uma decisão – deixar você!
Aliança jogada no meio do asfalto... Dor sufocante no peito, porres e noites viradas na rua, risos falsos, soluços e tentativas de suicídio... Sua vida seguindo o curso natural e a minha estranhamente solitária e superficial... Os anos passando com alguns encontros loucos e proibidos, traições, promessas de um eterno reencontro e em uma virada de ano, enquanto eu me perdia em doses etílicas, você me ligou pra dizer que independente do tempo que passasse e de tudo que pudesse acontecer, algum dia, estaríamos juntos de verdade sem nenhum impedimento... Sua respiração do outro lado da linha e minha mente conflitante entre os extremos do amor, ódio, razão e sentimento... Possibilidades, que me fizeram ficar em silêncio, mesmo que essa não fosse a verdadeira vontade.
Mundo girando juntamente com os caminhos completamente desconectados, você no sul, eu no norte, hora no leste e sem compreensão nenhuma no oeste... Vez e outra muito próximos ou alguns telefonemas e visitas com rejeições, eu e você, talvez querendo provar coisas um ao outro que nós mesmos nunca soubemos a procedência, mas que permanecia presente para a instalação da incerteza.
A ação do tempo novamente me trouxe um amor doentio que de mim tirou a crença sobre verdades, sentimentos e confiança e a você um casamento conveniente com a formação de uma família e posteriormente seu fim... Eu continuo caminhando pelo mundo estranhamente solitária e você seguro refazendo sua vida... Entretanto somos como um ciclo vicioso e nos últimos meses, você voltou como uma realidade à minha existência, algo que eu tenho que viver, resolver ou jogar definitivamente à energia do universo.
Onze anos se passaram agora você já passa dos trinta, somos adultos, pessoas diferentes dentro de uma mesma essência.  Hoje é seu aniversário e combinei de lhe ver e passar este dia contigo... Passei a semana empolgada, fiz planos para este momento, finalmente livres... Liguei esta madrugada pra dizer algumas palavras, mas não consegui dizer o que ensaiei! Desliguei o telefone e perdi o sono... Já pela manhã me arrumei para ir lhe encontrar enquanto os pensamentos ferviam em minha cabeça e a ansiedade permeava todo o meu ser...
De repente lembrei-me de seu sorriso, seu abraço; nossas longas conversas... Lembrei-me de seu olhar profundo junto ao meu, do primeiro “eu te amo” e de todas as nossas promessas de eternidade que foram quebradas pelo monstro do tempo... Um filme começou a rodar em minha mente e passei a caminhar sobre pontes desequilibradas, extremos... Céus e infernos... Abismos e ascensões... Frio, calor, delírios... Realidade?  – Medo.
Desisti de todos os planos que fiz durante a semana, todas as palavras ensaiadas na frente do espelho. Chegou o pranto, a lembrança das músicas que cantam nossa história. Tranquei-me na própria existência, pois, sei que ter você novamente em meus braços pode doer e eu não suportaria isso.
Chame-me de covarde... Vai ver é isso mesmo! O fato é que hoje eu não consegui dizer que lhe quero sim... E muito! Porém, meu coração ainda sangra pelo tempo, a solidão e a incerteza destas estradas desordenadas em que passamos...
Eu queria tanto hoje ter corrido para lhe abraçar forte e dizer que doaria a alma a você caso precisasse dela, mas sem forças, desliguei o celular e fiquei em silêncio uma vez mais, perdida na escuridão de meu quarto entre cigarros, bebidas, lágrimas e pensamentos...
Perdoe-me pelo pássaro amedrontado que em mim vive!
É madrugada; o tempo insiste em dizer que já é outro dia... Ainda estou acordada entre muitas conclusões e só quero te dizer que você foi, é e talvez continue sendo a mais real experimentação sobre o amor que já toquei na vida!
... E se ainda posso - Feliz aniversário!
***
Ao som de:


segunda-feira, 2 de julho de 2012

Ele - Intenso e Encantador


Todos os dias eu desejo lhe encontrar para virar a noite escutando sua voz dizer coisas tão loucas que fazem tanto sentido à minha alma. Tem alguma coisa em você que me encanta completamente, ainda não sei bem como explicar; eu mal te conheço e por isso não faço a menor ideia de onde estou.
Gosto do modo como você se expressa, de sua intensidade... Gosto de simplesmente ficar ouvindo tudo o que você tem pra dizer... Suas histórias, suas loucuras... O jeito que você entende o mundo e a vida... Gosto de quando fala de suas dores e das descobertas que fez ao senti-las... Eu me identifico quando passo horas te escutando e seria muito bacana se isso se repetisse com maior frequência.
Talvez eu fique esperando ou criando mundos inexistentes nessas noites que passo sozinha pensando em como seria interessante hoje virar as horas conversando com você pessoalmente e tomando um drink... Certamente gargalharíamos muito da vida e de tudo, será que é certo te ligar no meio da madrugada e te convidar pra tocar fogo no mundo?
Você aceitaria um convite meu desse tipo?
Quero confessar que gostaria muito de poder entrar em sua mente e abraça-la!
Nesta noite sinto vontade de falar contigo e não sei o que fazer com isso, não sei onde posso te encontrar, fecho os olhos e peço ao acaso chamado universo que ele possa te fazer presente à minha realidade, será que isso pode acontecer?
Não tenho medo de dizer tudo que penso e sinto, eu só preciso de uma ocasião, uma única ocasião, pra te encarar e dizer que você é o cara por quem eu tenho dedicado boa parte de meus pensamentos nas últimas semanas... Não me interessa a diferença de nossas idades, de nossos mundos, seu passado... Nada, absolutamente nada é mais interessante agora do que a vontade que tenho de conhecer o mais profundo de seu olhar e saber onde ele pode me levar...
Posso entrar?  Deixe-me viajar em você?
Espero sua resposta antes de amanhecer um novo dia! Só existe um tempo e é agora... Então; vai me deixar entrar?
***

Ao som de :

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Espectro de Nós


Quem sabe eu posso lhe fazer feliz? Dê-me motivos para tal... Eu quero saber de seus motivos e não de seus problemas, não posso resolvê-los, mas com meu instinto eu comando com prazer as suas causas... Comandemos... Eu não estou perdida, mas seja breve, ou você aperta o gatilho, ou cria jogos no espelho de seu punhal... Corte-me, sangre-me... Faça-me rir! Quem sabe assim eu não o ame e felizes seremos nesta noite, enquanto houver Bourbon sem gelo e nossas peles queimarem ao ouvir os sussurros de nossas almas.
Fascina-me a dança insana de seu corpo junto ao meu... Seu olhar é intenso e medíocre, me faz gostar de abrir esta mesa e dar as cartas para nunca saber aonde chegaremos, quem ganha ou quem perde... Somos ridículos! Eu e você não sabemos jogar e nem tentamos, mas somos estranhos, eu gosto de seus beijos e você de minhas unhas!
Somos ridículos...
Eu gargalho alto quando você se vai... E você caminha pela rua nublada pensando:
- Louca, doente, estranha!
Pouco me importa o conceito que criaste sobre mim desde que vez ou outra você apareça e me faça rir e sangrar com seus jogos cortantes de desejo... O único momento que existe é agora e nós nunca fomos reais e nem seremos!
Apenas quero diluir-me em você.

Somos humanos!
***
Ao som de:


segunda-feira, 21 de maio de 2012

Quando é hora de ir...


Eu cheguei a dizer... Eu deixei com que você soubesse o que eu realmente queria sentir e o que eu tenho a oferecer.
Será esse talvez, o erro?
Não sei ser diferente disso, se não for pra sentir sua pele queimar junto com a minha a noite inteira e deixar com que esse sentimento transborde para dentro de nossas essências, eu juro, do fundo de minha alma – não quero.
Envolvi-me na delicia de seus lábios e no papo de seu instinto carinhoso, porém minha intensidade para você pareceu outra coisa... Você se enganou, eu apenas gosto de explorar todos os sentidos ao máximo, por que meu prazer supremo depende do seu, é apenas isso. O fato de eu gostar de não ter limites para as sensações não esconde o fato de que sou mulher, e que preciso ser olhada nos olhos a fim de vislumbrar sua alma.
Não vou ficar neste lugar sem saber qual será sua próxima carta... Eu posso sangrar, pois você não deixa claro as regras de seu jogo, na verdade eu não quero jogar, já estive aqui antes e não foi bom, é muito excitante sim, mas dói depois, é muito ácido. Eu quero viver e quero que o prazer seja puro e não induzido por uma sedução perversa que fica me observando querendo saber até que ponto eu posso ir... Não há motivos pra isso.
Eu só quero tocar-te com profundidade... Superficialidade já não me vira mais a cabeça... Lamento, pois nossos corpos se entendem, entretanto seu coração bloqueia outras possibilidades... E agora estamos sem verdade... É incomodo o que sinto agora, mas vou deixar você continuar caminhando na mesma estrada em que nos encontramos, que é incerta, e eu já entendi que não quero ficar nesta curva de dúvidas e impossibilidades!
Só venha se for para me tirar o ar ao me deixar conhecer-te o verdadeiro intimo. Toque-me somente se não tiver a intenção de me deixar sentir solta... Tenha-me, se for para penetrar a alma e não unicamente sua superfície.
Caso contrário eu te abraço com muita força, beijo seu rosto e me afasto. Se você não se deixa transbordar eu terei que ir.
***
Ao som de:

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Este Lugar...


Não sabia que poderia sentir... Já não acreditava que isso seria possível!
Estava frio... A cama, as paredes, o ar... Os travesseiros, minha alma, meu corpo... Toda minha essência. Tudo era gelo. Resumia-me só, nebulosas névoas que carregavam meu nome.
Eu caminhava sozinha em meio aquela tempestade e você me cumprimentou, me arrancou sorrisos, eu nem acreditei... Parecia um sonho do qual não queria acordar.
Os dias passaram loucos eu aqui e você em algum lugar deste universo me fazendo feliz com simples mensagens ou doces palavras, parecia que já nos conhecíamos e você disse lá pelas tantas da madrugada:
- Deixa eu te fazer feliz?
Sem palavras, como sempre, eu fiquei... Ele tem o dom de fazer isso. Eu não sabia que alguém ainda poderia me propor algo desse tipo... Confesso que há muito me convenci da não existência dos contos de fadas ou das belas histórias. Será que estou certa?
Te encontrei, trouxe seus lábios aos meus... Seu corpo unificando-se ao meu, tudo foi tão incrível e agora sinto vontade de ter você aqui, mais presente, mais poético... Vontade de dedicar a você minhas mais belas palavras e atitudes, descobri que ainda as tenho e eu quero te tocar...
Entretanto, ainda não identifiquei seus passos... Não sei se eles rumam para o mesmo lugar que os meus querem estar! Eu quero muito que tudo seja real.
Cansei-me de ser vazia, quero me preencher! Eu gosto de acariciar seu rosto e bagunçar o seu cabelo. Adoro a sensação de sua pele...
Querido, saiba, eu quero ficar aqui com você!
Fecho os olhos e peço ao grande universo:
- Eu quero viver... Quero me aquecer... Mas por favor, não me faça doer. Não quero mais sangrar para sentir que ainda vivo, eu quero sorrir e ver que a vida ainda pode ser colorida ao lembrar daquele olhar!

Eu penso bastante em você e em seu sorriso! Durma bem!
***
Ao som de :