segunda-feira, 14 de maio de 2012

Este Lugar...


Não sabia que poderia sentir... Já não acreditava que isso seria possível!
Estava frio... A cama, as paredes, o ar... Os travesseiros, minha alma, meu corpo... Toda minha essência. Tudo era gelo. Resumia-me só, nebulosas névoas que carregavam meu nome.
Eu caminhava sozinha em meio aquela tempestade e você me cumprimentou, me arrancou sorrisos, eu nem acreditei... Parecia um sonho do qual não queria acordar.
Os dias passaram loucos eu aqui e você em algum lugar deste universo me fazendo feliz com simples mensagens ou doces palavras, parecia que já nos conhecíamos e você disse lá pelas tantas da madrugada:
- Deixa eu te fazer feliz?
Sem palavras, como sempre, eu fiquei... Ele tem o dom de fazer isso. Eu não sabia que alguém ainda poderia me propor algo desse tipo... Confesso que há muito me convenci da não existência dos contos de fadas ou das belas histórias. Será que estou certa?
Te encontrei, trouxe seus lábios aos meus... Seu corpo unificando-se ao meu, tudo foi tão incrível e agora sinto vontade de ter você aqui, mais presente, mais poético... Vontade de dedicar a você minhas mais belas palavras e atitudes, descobri que ainda as tenho e eu quero te tocar...
Entretanto, ainda não identifiquei seus passos... Não sei se eles rumam para o mesmo lugar que os meus querem estar! Eu quero muito que tudo seja real.
Cansei-me de ser vazia, quero me preencher! Eu gosto de acariciar seu rosto e bagunçar o seu cabelo. Adoro a sensação de sua pele...
Querido, saiba, eu quero ficar aqui com você!
Fecho os olhos e peço ao grande universo:
- Eu quero viver... Quero me aquecer... Mas por favor, não me faça doer. Não quero mais sangrar para sentir que ainda vivo, eu quero sorrir e ver que a vida ainda pode ser colorida ao lembrar daquele olhar!

Eu penso bastante em você e em seu sorriso! Durma bem!
***
Ao som de :

Nenhum comentário: