segunda-feira, 2 de julho de 2012

Ele - Intenso e Encantador


Todos os dias eu desejo lhe encontrar para virar a noite escutando sua voz dizer coisas tão loucas que fazem tanto sentido à minha alma. Tem alguma coisa em você que me encanta completamente, ainda não sei bem como explicar; eu mal te conheço e por isso não faço a menor ideia de onde estou.
Gosto do modo como você se expressa, de sua intensidade... Gosto de simplesmente ficar ouvindo tudo o que você tem pra dizer... Suas histórias, suas loucuras... O jeito que você entende o mundo e a vida... Gosto de quando fala de suas dores e das descobertas que fez ao senti-las... Eu me identifico quando passo horas te escutando e seria muito bacana se isso se repetisse com maior frequência.
Talvez eu fique esperando ou criando mundos inexistentes nessas noites que passo sozinha pensando em como seria interessante hoje virar as horas conversando com você pessoalmente e tomando um drink... Certamente gargalharíamos muito da vida e de tudo, será que é certo te ligar no meio da madrugada e te convidar pra tocar fogo no mundo?
Você aceitaria um convite meu desse tipo?
Quero confessar que gostaria muito de poder entrar em sua mente e abraça-la!
Nesta noite sinto vontade de falar contigo e não sei o que fazer com isso, não sei onde posso te encontrar, fecho os olhos e peço ao acaso chamado universo que ele possa te fazer presente à minha realidade, será que isso pode acontecer?
Não tenho medo de dizer tudo que penso e sinto, eu só preciso de uma ocasião, uma única ocasião, pra te encarar e dizer que você é o cara por quem eu tenho dedicado boa parte de meus pensamentos nas últimas semanas... Não me interessa a diferença de nossas idades, de nossos mundos, seu passado... Nada, absolutamente nada é mais interessante agora do que a vontade que tenho de conhecer o mais profundo de seu olhar e saber onde ele pode me levar...
Posso entrar?  Deixe-me viajar em você?
Espero sua resposta antes de amanhecer um novo dia! Só existe um tempo e é agora... Então; vai me deixar entrar?
***

Ao som de :

Nenhum comentário: