segunda-feira, 4 de junho de 2012

Espectro de Nós


Quem sabe eu posso lhe fazer feliz? Dê-me motivos para tal... Eu quero saber de seus motivos e não de seus problemas, não posso resolvê-los, mas com meu instinto eu comando com prazer as suas causas... Comandemos... Eu não estou perdida, mas seja breve, ou você aperta o gatilho, ou cria jogos no espelho de seu punhal... Corte-me, sangre-me... Faça-me rir! Quem sabe assim eu não o ame e felizes seremos nesta noite, enquanto houver Bourbon sem gelo e nossas peles queimarem ao ouvir os sussurros de nossas almas.
Fascina-me a dança insana de seu corpo junto ao meu... Seu olhar é intenso e medíocre, me faz gostar de abrir esta mesa e dar as cartas para nunca saber aonde chegaremos, quem ganha ou quem perde... Somos ridículos! Eu e você não sabemos jogar e nem tentamos, mas somos estranhos, eu gosto de seus beijos e você de minhas unhas!
Somos ridículos...
Eu gargalho alto quando você se vai... E você caminha pela rua nublada pensando:
- Louca, doente, estranha!
Pouco me importa o conceito que criaste sobre mim desde que vez ou outra você apareça e me faça rir e sangrar com seus jogos cortantes de desejo... O único momento que existe é agora e nós nunca fomos reais e nem seremos!
Apenas quero diluir-me em você.

Somos humanos!
***
Ao som de:


Nenhum comentário: