domingo, 11 de março de 2012

Outra Estação


Agora a chuva cai... E com ela vem chegando a nostalgia dos outonos de minha essência.
Começo a sentir vontade de aquecer o coração e sinto saudade de quando o amor era o fogo benéfico que incendiava minha vida. Aqui dentro deste quarto solitário eu começo a me questionar se esta estação será diferente... Se o universo lá fora irá sorrir para mim...
Será? Eu quero!
Fecho os olhos e sinto brisas leves tocarem meu rosto e vejo pétalas de rosas caírem dos céus... Ouço o som das arpas angelicais! Vejo seus olhos radiantes vislumbrarem os meus e eu posso sentir seu toque, suas mãos suaves, seus lábios... O encanto traduzido no tom de sua voz.
É muito mais que divino pensar em você e em tudo o que representas à minha existência. Me sinto viva... Esta ânsia de viver tem seu nome... Nome desconhecido, mas que eu sei que em algum lugar está lá, me esperando e que também não sabe o meu nome... Entretanto ele também se lembra de mim!
Sua lembrança me faz bem, assim como aumenta a vontade de ser cada vez melhor, pois para você eu tenho guardado as mais belas palavras, poesias, os mais nobres perfumes e a parte mais afável de minha alma. Quero lhe dar meu coração, quero alcançar o céu e oferecê-lo... Passar a noite ao teu lado apenas para apreciar as estrelas e num momento único, sairmos da realidade  do tempo, viajarmos, então posso lhe dar também o universo com todas as suas belezas planetárias... Viveremos constelações de amor, onde nada será impossível...
Segure em minhas mãos... Venha comigo, eu não quero acordar deste sonho!
Vejo que renasci... Eu quero lhe amar, já é tempo!
Abrace-me forte, nenhuma cicatriz do passado irá doer mais! É a nossa vez... Deixe-me entrar, vamos escrever nossa história sincera de felicidade. Deixe-me levar para o seu jardim as flores que colhi no meu... Deixe-me acariciar seu rosto, nós já conhecemos a dor, superamos em nossas individualidades, e agora é a nossa hora!
Desperto...
O dia está acabando a noite já é um fato aqui em minha alcova vazia, porém eu continuo a suspirar desejando que os dias me tragam realidades diferentes no fim destas tardes, amanhã... Onde o amor não será mais um cárcere em meu peito, mas sim, sorrisos de liberdade na companhia do sentimento que agora bate em minha porta!

- Entre... Há muito tempo eu lhe espero!
***
Ao som de:

Nenhum comentário: