domingo, 3 de abril de 2011

Sobre Uma Noite Apenas


Você tem rosto e todo o jeito de menino... Na maioria das vezes age como um idiota! Não demonstra o que sente de maneira alguma, é isso que te torna encantador, rapaz; e confesso que nunca assumiria que sou fã e acho o máximo este teu jeito espontâneo, sem maldade... Então digo a todos que você não passa de um moleque chato demais!

Moleque este que quando revela seu desejo, é homem para tirar o ar de qualquer mulher em qualquer tempo. Tornei-me uma dessas mulheres e agora não sou nada diante das horas que perco desejando sua pele morena e macia e, este seu jeito rustico indecente, são temperos essenciais para o sabor de seu delicioso corpo forte na medida certa... Sua pelve pulsa no ritmo de seu coração, e me fazes morrer em brasas quando pedes para que de sua anatomia, eu abuse. Sim eu quero abusar, quero descobrir seus espaços e explorar sua vontade de ter os mais ínfimos sentidos. Você me faz arder!

Onde se esconde o segredo guardado na profundidade de seu olhar? Você já percebeu que o procuro insistentemente, mas não me revelas e, acredite, nem eu revelarei quando te pegar desprevenido e descobrir tudo sobre você... Vou guardar comigo nas minhas mais belas recordações das loucuras que já vivi nesta vida, pois, já estás fazendo parte deste livro sem fim!

Baby, você tem tudo para quando quiser, em um estralar de dedos, ter - me comendo na palma de suas mãos e algo mais! Faço o que você quiser pelo fato de ser mulher guiada pelo instinto perverso de te consumir... Quero gritar e sentir seu corpo suar de prazer esta noite toda e por isso acho interessante, você ser mais que um simples amigo... Façamos assim; estejamos apaixonados esta noite, porém amanhã de manhã e na semana que vem; não! Mas daqui a quinze dias podemos nos apaixonar por mais uma noite! O que acha? Desta forma nada cairá na mesmice... Ok, vamos lá; continuemos a colorir esta amizade! Gosto assim!

Olha quer saber? Estou te querendo e não é pouco! Quero sua boca aderente passeando por todo o meu ambiente corporal! Sim, é isso que quero!

Acha que estou anormal ao dizer isto tudo? Você não viu nada... Louca, doente e completamente sem noção, verdadeiramente, eu estarei da próxima vez em que sua língua vier visitar meu infinito feminino. Os movimentos circulares de meus quadris serão a consequência de sua sede pelo meu doce suco de prazer! Aí sim poderás considerar algo irregular nesta narrativa toda! Francamente, quero ver seu rosto brilhar exorbitante extasiado, ao derramar em mim seu ápice de torpor, logo, deixar transbordar em você o meu clímax, será muito mais que uma simples contração muscular!

Bata em meu rosto, em meu corpo, morda-me e arranhe-me! Mas que seja com força para que suas marcas me façam lembrar, de sua alma a semana toda e assim despertar o forte desejo de encarcera-la às minhas vontades! Ah! Homem! Está ficando bom!

Sabe? Vou te sequestrar criança minha! Em cativeiro dentro de minha casa junto comigo você ficará, lhe amarrarei na cama e de lá só sairá quando nossos corpos estiverem revirados ao avesso!

Mas quem sabe você queira dormir ao meu lado? Adorarei acordar contigo e com certeza daremos muitas risadas de tudo e todos! Quando você for embora, nos abraçaremos no portão, e você dirá:

- “Falô”!

E eu responderei:

- Valeu! Fica com Deus!

Ao virar as costas e fechar a porta, darei risada das imbecilidades da vida, pegarei papel e caneta e ao som de um excitante blues ficarei escrevendo, para acalmar a perversidade que você sempre me deixa... Menino insuportável; seja meu homem por mais algumas vezes? O que me diz?

Vem sussurrar em meu ouvido sua resposta dando continuidade à interrupção do folêgo que me causa a sua lembrança!
Mas quer saber? Acho melhor não... Que fique entre nós o que aconteceu nesta noite, vamos guardar na memória e que isso não se repita mais... Assim sempre será bom lembrar. Adeus!


***
Lê Stabilli
***

Ao som de :


Um comentário:

Ana Claudia disse...

Nossa... que quente esse texto... rsrsrs
Muito bom... parabéns...
Até mais!!

http://dedeaninha.blogspot.com