segunda-feira, 16 de junho de 2008

Covardia


Sim...é a vida inteira pela frente que me assusta!!!Pensar que terei que lutar todos os dias,pensar que todos os dias terei que ter em mente que é algo novo,que não posso deixar nunca mais que o que passou influencie o meu presente....





Minha vida vai bem,porém meu passado me persegue,querendo se fazer presente dia e noite...



Sei que só eu posso mudar a situação....parece um ciclo vicioso!!Uma escravidão...Não sei se posso dizer que eu luto contra....acho que não....tudo que faço é simplesmente viver...porém tenho medo,principalmente de mim!




Quero uma espada em minhas mãos!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

eu tb quero uma espada em minhas mãos ... to adorando seus textos parabéns
Camerino

Nih Ferreirat disse...

Parabéns pelo blog, sou sua seguidora agora. Me sinto como esse texto fala, frequentemente... Mas não tenho uma espada em minhas mãos... Bjs