segunda-feira, 16 de junho de 2008

Você....



Eu senti saudades na sua ausência...e senti felicidade ao saber que em poucas horas o veria novamente....


Gostei de vê-lo chegar na direção contrária a de costume,apenas três minutos depois do combinado...melhor ainda quando o abracei e senti sua boca na minha.





É realmente...devo admitir:você me faz bem...eu gosto disso....gosto de você e do que significa isso tudo dentro de mim...





Gosto de sua voz...


De seu toque...


Seu beijo...sua língua..


Seu abraço...


Suas palavras...


Seu cheiro..


Seu corpo...


Da forma como se entrega...seus gemidos...suas demonstrações de prazer,me deixam absurdamente louca,me leva a estágios altíssimos de prazer...





Você possui um dom...coisa raríssima... o seu beijo já é capaz de envolver a ponto de me aquecer...


Você possui um dom...coisa raríssima... sabe utilizar com as devidas técnicas de fricção ,que me deixam lembranças incríveis pelas noites seguintes....noites longas,que desejam teu corpo,tua alma...





Queria poder te possuir....queria poder ter você incondicionalmente...sem tempos,sem horários,sem tecidos,sem ninguém...só meu corpo,o seu e nossas almas...


Sonho com isso.





Ao mesmo tempo que é muito bom te ter,às vezes acho que é perigoso...Você está entrando demais em meus pensamentos e tenho medo disso sabia?


É eu tenho medo disso sim...não posso negar...Mas se você está aqui comigo deve ter um porque,só o tempo irá dizer...sei que é bom,não quero que se acabe,que se desfaça...





Tenho muitas perguntas sobre você em meus devaneios tolos...queria poder ter as respostas de todas elas,você me desperta muitos sentimentos bons...mas não me peça para decifrá-los...apenas saiba que são bons e eu pretendo te descobrir...





Sim...eu pretendo te descobrir...





Espero que me deixe saber o que passa pela sua cabeça quando ao meu lado você está em silêncio...





Posso???





Obrigada por fazer parte de meus pensamentos....





Eu realmente quero que isso dê o que falar....





Aceita mais uma proposta indecente???





Feche a porta!!!






Tire suas próprias conclusões...





Sabe a conclusão que eu cheguei? _ _ _ _ - _ _ - _ _ _ _ _ - _ _ - _ _ _ - _ _ _ _!!!


Ahh é????








Vamos???Nãooo...





Vá...mas enriqueça sua imaginação de perversidades...até a próxima..e não se esqueça dos exercícios...





Irei sentir saudades...te ligarei todos os dias...Atravesse a rua ,aquela esquina patética...já é tarde,corra.Cuide-se.Eu gosto de você....





Seus olhos são lindos....





"Tenho andado distraída,
Impaciente e indecisa
E ainda estou confusa.
Só que agora é diferente:
Estou tão tranquila
E tão contente.
Quantas chances
desperdicei
Quando o que eu mais queria
Era provar pra todo o mundo
Que eu não precisava
Provar nada pra ninguém.
Me fiz em mil pedaços
Pra você juntar
E queria sempre achar
Explicação pro que eu sentia.
Como um anjo caído
Fiz questão de esquecer
Que mentir pra si mesmo
É sempre a pior mentira.
Mas não sou mais
Tão criança a ponto de saber tudo.
Já não me preocupo
Se eu não sei porquê
Às vezes o que eu vejo
Quase ninguém vê
E eu sei que você sabe
Quase sem querer
Que eu vejo o mesmo que você.
Tão correto e tão bonito
O infinito é realmente
Um dos deuses mais lindos.
Sei que às vezes uso
Palavras repetidas
Mas quais são as palavras
Que nunca são ditas?
Me disseram que você
estava chorando
E foi então que percebi
Como lhe quero tanto.
Já não me preocupo
Se eu não sei porquê
Às vezes o que eu vejo
Quase ninguém vê
E eu sei que você sabe
Quase sem querer
Que eu quero o mesmo que você"



"Eu gosto mesmo de você"

Nenhum comentário: