sexta-feira, 23 de maio de 2008

Sexta a noite!


Porque escrevo hj???

Talvez pela simples vontade de falar,gritar,vontade esta que as vezes me domina...eu tento fugir muitas vezes-álcool,cigarros,compulsões num geral-todas elas me fazem socar a mesma faca:solidão!

E estou só...sim sozinha...você acha isso legal???interessante???

Sabe,eu poderia agora estar em mil lugares,com mil pessoas,fazendo mil coisas..e seria legal????seria interessante???

O que é legal????o que é interessante???

Não....absolutamente não sou ninguém em nenhuma crise existencial viu?pode ficar tranquilo....A vida é isso ai,sem tirar e nem pôr...e eu amo ela...



Eu contemplo a solidão...só,só ...gosto de me sentir assim....gosto da minha compania,aliás adoooroo....mais do que isso-eu sou legal.....eu sou interessante.....sou????rsrsrsrsrs



Aiiiiiiiiii...Vai uma cerveja ai???cerveja é algo que eu gosto muito...é legal...é interessante......é?????


Empreste seu isqueiro???preciso acender meu cigarro....cigarro é legal???interessante????hummmmm......fede!!!


Olha....a noite está boa...a TV como sempre uma merda...os vizinhos são um saco....a cidade é uma lixeira aberta....minha casa é aconchegante,a cerveja está gelada e eu sou legal e interessante!!!


Sugere algo???Não????


............................Então......boa noite!!!!

Um comentário:

Sérgio disse...

Só vc mesmo Alessandra!!!!
rsrsrsrs!!!!!!


linda...bjão!!!!
Sérgio!