domingo, 18 de maio de 2008

É.. mesmo

CAIR NA ESTRADA É PRECISO...e LIBERDADE É TER DOMÍNIO SOBRE AS VONTADES".No decorrer dos acontecimentos diários,coisas,pessoas e situações só me fazem ver cada vez mais que eu ME AMO de verdade....aprendi e continuo aprendendo durante todos os segundos,a cada suspiro que dou,que não existe amor a nada e nem ninguém se antes de tudo eu não for perdidamente apaixonada por mim..Aliado a esse entendimento adiciono doses e mais doses de PACIÊNCIA todos os dias,para que assim eu possa viver em paz com o mundo,comigo mesma,enfim,só agente pode fazer acontecer e o tempo por mais assustador que seja é o melhor remédio para cicatrizar marcas e feridas...Diante de tudo isso eu afirmo:SOU FELIZ....assim como também,FAÇO VALER A PENA!!

Um comentário:

paulinho damascena disse...

Belo texto, parabéns por vc se sentir assim tão feliz e irradiar está felicidade de maneira tão sutil e delicada.
Seu Blog é mesmo sensacional, parabéns...
Aguardo uma visita sua ao meu Blog
http://souzapaulo.zip.net/