terça-feira, 27 de maio de 2008

O que ela sentiu um dia foi bonito!

Ele é simplesmente..É porque ele é tudo isso...só ele sabe ser assim...ele enche minhas idéias só com o fato de existir,e eu preciso disso...eu preciso de sua imagem em meus pensamentos pois isso me faz sentir grande,faz eu ter certeza que ainda posso confiar no presente e em pessoas,esquecer o passado e prosperar um futuro...Futuro?sim...futuro...só a vida e o tempo pode trazê-lo,mas acima de tudo já existe algo que ruma para os sentidos!!!SENTIDOS...Muito há ainda a se dercobrir sobre!!!Sentir..é muito estranho o que sinto por ele....um mesclado de sentimentos muito bons,coisa que alguém só sente quando realmente sente...eu sei que só eu entendo isso:prossiga!E você...você já sentiu algo por alguém??Carinho,respeito,admiração,confiança,etc???já?...ok...já sentiu tudo isso e não sabe de onde vem ou mesmo sabe explicar o por que disso??Espero suas respostas....Seguindo o rumo certo das coisas no mundo dos acontecimentos,esses sentimentos surgem com algum tempo,com uma convivência,e digamos que isso exija presença,certo?CERTO...mas e quando se sente tudo isso ,somente no mundo das idéias???Quando não houve nenhum tipo de contato físico,toque,olhar,e essas coisas seriam esses sentimentos loucuras?alucinações?falsos?...quantas interrogações??????????Mais uma!!!!É de uma grandeza extraordinária as capacidades humanas,pena que poucas pessoas saibam o significado disso,olha só que perfeito,somos seres capazes de construir sentimentos,cultivá-los,alimentá-los,respeitá-los sobre diversas barreiras ,como isso que sinto por ele,de uma beleza imensa sem malicia ou interesses e nem o conheço.Pode?
Um ponto interessante a ser explorado...é necessário mesmo conhecer????..só o corpo emite sentimentos?Ahhhh,como eu discordo disso....há muito,mas muito mais atrás de um corpo,tudo isso que vemos é só a "carcaça" digamos,talvez essa aclamação que a maioria das pessoas têm perante ao corpo seja a explicação da solidão de tanta gente,essa banalização destrói o imaginário,não que eu ache melhor viver em um mundo ilusório,não é isso,tão pouco ignoro a nossa "massa celular",veja-quero dizer com toda essa babozeira,é que nós devemos utilizar mais da nossa capacidade de percepção para construir relações de amizade ou seja lá o que for,dá certo..estou passando por isso,e a cada dia que passa encontro mais motivos para crer que a intensidade dos sentidos encontra-se na beleza do espirito de cada um de nós...A presença é importante????sim...mas não é preciso estar presente para ser presente!!!Pra finalizar,é lindo conhecer ele,é lindo cultivar todo esse respeito,admiração,carinho todos os dias,foi e continua sendo maravilhoso conhecer essa alma tão iluminada e linda...espero que isso se ramifique por nossas personalidades e cresça,amizades assim,de pessoas assim são fundamentais para esbanjar sorrisos por ai..acredito que ainda tenho muito para conhecê-lo interiormente,para assim passar a admirá-lo mais do que isso significa,a base disso tudo está posta sem limitações!!!E QUE TUDO SEJA RECIPOCRO..."O mundo das idéias ultrapassa o mundo dos sentidos"
Eu sei que este texto está totalmente fora das regras de concordância,mas o que é a concordância???Esquece isso vai !!!!!....deixe fluir..sinta e dialogue,esqueça as regras...viva mais o imaginário!!!Abrace os sentidos...e conheça ALMAS!!!!!Obrigada...muito obrigada...a quem quer que seja!
Algumas pessoas entenderão,precisa ter alma interpretativa,sou meio anormal pra tudo,e acho que isso é uma de minhas melhores qualidades...ser abstrata,isso faz com que me questione,...Mas seja lá o que for,loucura ou algo semelhante eu peço que isso continue,nunca sou sozinha,estou sempre comigo,sempre segurando em minhas mãos e você???


Ela.

Nenhum comentário: