terça-feira, 27 de maio de 2008

Acaso...



Uma noite idiota,imbecil....
Devaneios em minhas compulsões costumeiras:tabaco,álcool,delírios a base da pornografia barata de minha mente perversa...andei procurando prazer nas mais diversas esquinas reais e virtuais,talvez me escondendo atrás de uma capa,um nome,ou algo que teria me sido imposto ao nascer e durante toda a existência...
Disposta a banalizar tudo,afim de sentir o ápice de um orgasmo que fosse,não importando o mínimo quem iria provocá-lo....a única coisa que pensava era em quebrar o gelo,a solidão,a frieza que a muito tomava conta de meu corpo...

Em qualquer uma dessas salas....desses lugares,onde muitos assim como eu buscavam apenas "suspiros",eu encontrei alguém...que me propôs algo....era perfeito!Assim como sua proposta seu nome me soava delirante"Sexo Real" .
A principio encarei como mais um de meus "refúgios" sem futuro.....apenas mais uma conversa flertativa onde no fim da noite me restaria uma sem graça masturbação idealizada.
Mas não foi.

Um interesse diferenciado surgiu ....uma simpatia,coisas em comum....e por que não dizer desejo.Sim.Desejo.
(Ele tem belissímos olhos).
Um convite....um telefonema...uma bela voz...-amanhã às 15:00hs...caminhada pelas ruas...cervejas...cigarros imbecis...balas de morango...conversas...vídeos...músicas....
Chega de vídeos;chega de músicas;chega...
-E agora?o que agente faz???
-Precisa dizer?


Que boca,que jeito gostoso de domar aquela língua,que beijos....enquanto eu o beijava entrava em um transe lascivo inexplicável...adiante senti um pouco de seu corpo,seu gosto,e o degustei como um recém-nascido busca o seio materno..eu o suguei e queria mais...muito mais!Que delícia quando o senti por cima de mim,quando senti seu gemido de prazer,quando abraçado a mim eu sentia aquele calor,o mesmo que segundos depois me envolvia novamente e juntos gozavámos de um prazer imenso...Logo passamos a noite juntos,dormimos juntos...Antes toquei a sua região dorsal e o fiz relaxar com o poder de minhas mãos...mãos,gosto de mãos..(Ele tem belas mãos).
Sono....um sono gostoso...uma noite maravilhosa!

Ao despertar de nossos corpos pela manhã,ele trouxe de volta a noite para nossa pele com sua boca encantadora passeando livremente pelo meu ser,arrepiando-me a mente....Sentir seu desejo ,despertou-me a louca vontade de entregar de novo,de gemer,de gritar,de arranhar,de delirar,era muito prazer...Respiração ofegante,lado a lado,beijou-me a mão......

Eu poderia ter parado o tempo ali...Ele precisava ir...eu não queria...Queria aqueles lábios,aqueles beijos,aquele corpo,para todo o sempre em mim!

Então o deixei em uma esquina qualquer-dessas esquinas patéticas-ainda com uma vontade imensa de arrastá-lo para dentro de mim pelo resto das horas de meus dias!!!
Virei as costas e caminhei em direção da minha realidade,dormi,acordei do sonho!!!!
Sonho????
E deixou uma marca em mim...a marca do acaso e a verdade das impossibilidades...eu que sempre discordei e questionei o que é e o que não pode ser real,agora sei que o acaso pode sim existir...ou não???
Seja lá o que for até agora ele está participando de minhas lembranças e a cada segundo despertando uma só vontade:Tê-lo novamente. E eu o espero!!!
---------
Lembrarei de tudo sempre que escutar essa música:
http://br.youtube.com/watch?v=LnOywytYP7A&feature=related



"A noite começa agora.O descanso de muitos e o ínicio de tudo pra mim...não me intimidarei em viajar pelos sórdidos pensamentos desse meu ser perverso..quem sabe não o faço presente em mim??"

(Te tenho na cabeça).

Nenhum comentário: