quinta-feira, 2 de julho de 2009

Rotina Solitária


Sentada em um lugar qualquer, vi teu sorriso correr de encontro ao meu...Por um instante achei que fosse real...Acreditei que eu poderia lhe abraçar no final daquela tarde, mas você se fazia tão distante...
Meu amor, por que você teima em me esfaquear?
Algo dentro de mim diz que não é isso que você quer...Mas porque você faz?
Agora aqui tudo é tão vazio...Por mais que existam pessoas ao meu lado, ninguém consegue completar o teu lugar!
Ah se você pudesse imaginar o que é 1/3 do meu sentimento por você! Iria se sentir o homem mais amado deste mundo e talvez não se deixasse levar pela hostilidade de me entristecer com teu desprezo e me magoar com tuas amargas atitudes e palavras.
Os dias, as coisas, e até mesmo as pessoas vão passando, horas...Tudo tão rápido que nem vejo esta máquina que é meu ser, correndo contra o tempo, querendo disfarçar a angústia de não ter notícias suas e não poder vez em quando lhe dar um abraço apertado e trocar cinco palavras que fosse.
Todos os dias eu me questiono e penso: porque eu precisei ser tão machucada e abandonada assim por você?
Por que disseste querer ter-me em sua vida e depois de uma forma um tanto covarde, pois não olhaste em meus olhos, disse não querer me ver e nem tão pouco falar comigo mais?
Por que isso? Eu nunca fui sua inimiga meu amor, nunca quis te desprezar, e ao perceber que eu havia errado com você fiz tudo para reparar e não por falsidade, mas sim por realmente amar-te e querer sempre dar o melhor de mim a você...
Me sinto tão destruída...E as vezes chego a achar que não existe amor verdadeiro nesta vida, pois se teus olhos aos meus vislumbravam mentiras este tempo todo, nada mais pode ser real neste mundo!
Eu acreditei em você e levei a sério todas as vezes que me pediste para que eu nunca o abandonasse.
Em noites como esta, fico deitada em minha cama escutando as músicas que nós gostávamos, lembrando de seu sorriso, nossas brincadeiras bestas, as risadas, conversas, lágrimas, seu rostinho quando acordava.
Fico pensando também que neste momento, você pode estar suspirando ao ouvido de outra pessoa, dizendo as mesmas coisas que me disse um dia, sem tão pouco se importar ou ao menos lembrar deste espectro de mim que passa noites em claro desejando somente um sorriso teu ver. São extremos e às vezes acho que vou enlouquecer com eles!
E amanhã???
Amanhã será outro dia, no qual sairei de casa às 6:00hrs da manhã, cumprirei com minhas obrigações na faculdade, logo seguirei para o meu trabalho e darei o melhor de mim, chegarei em casa por volta das 22:00hrs, vou subir as escadas de minha casa tirando os sapatos, mochila pra um lado tênis pra outro, ligarei uma música e tomarei um banho demorado...Em seguida deitarei em minha cama solitária e pedirei a Deus que ele olhe por você meu grande amor, onde quer que estejas, que ele ilumine seus passos e acaricie seu rosto para que você durma bem...E vai ser assim pra sempre. Eu te prometi que seria, lembra?
E quando eu estiver quase pegando no sono eu direi:- Deus olha por mim também, sua filha, que te agradece pelo dia e te pede que conserve o meu coração sempre limpo de mágoas, dores e nunca me deixe ignorar isso que tenho aqui dentro do peito!
Que assim seja!

4 comentários:

josue mendonca disse...

olá
quanto tempo hein!
e quanta emoção aqui....
abração

Marton Olympio disse...

Sei lá.
Não consigo mais me destruir ou me entregar tanto a alguém.
Me entrego muito a mim e ao que quero cosntruir.
Ponto.

:)

http://martonolympio.blogspot.com/

Felipe Luz disse...

"Em seguida deitarei em minha cama solitária e pedirei a Deus que ele olhe por você meu grande amor, onde quer que estejas, que ele ilumine seus passos e acaricie seu rosto para que você durma bem..."

Já vi tetos de amor, mas...
vC não o quer matar... vC realmente sabe oque é sentir isso...

Parabéns muito bom msmo...

seguirei tih tbm... com tdo prazer... ^^

Douglas disse...

Devo concordar com o amigo de cima!Já vi textos de amor, mas igual ao seu não..A maioria do que vejo por ai, são corações cheios de ódio misturados com amor, algo que não edifica, agora os que vc escreve Lê, tem lógica e beleza,vc sabe amar, sabe se entregar e sabe o que significa amor e amar...Mulher vc é incrível sabe, por fora uma tremenda de uma "casca grossa", que tenta mostrar pra todo mundo que é durona, que tem vergonha de chorar na frente dos outros....Mas por dentro uma mulher como eu nunca conheci, com um coração lindo e sentimentos verdadeiros, sentimentos os quais nos dias de hj não consigo mais enxergar em ninguém.Seu sentimento é livre, vc ama sem aquela "posse" que todo mundo tem.Confesso pra vc, eu não tenho a capacidade de amar que vc tem...por isso admiro e sou um eterno fã seu, de como vc ama e de como vc expressa o seu amor...
É uma grande pena, o fato de que nem todas as pessoas sabem reconhecer e valorizar tais sentimentos, na maioria das vezes qdo caem em si, já é tarde...Conversando com vc outro dia, fiquei encantado com sua história, e posso dizer a vc querida...vc é a mulher mais linda e forte que eu já conheci...Te admiro muito!!!
De deu eterno amigo..

Douglas