terça-feira, 12 de maio de 2009

Aquela garota


E hoje é mais uma noite...Mais uma entre tantas, vazias, escuras e frias existentes aqui em meu peito depois que você me deixou.

Casa com eco...Brisa na janela, meia-luz no quarto com a luz da cozinha acesa...Visões de frestas, olhar no céu em meio a tantas nuvens que escondem o brilho das estrelas, o vento sopra...Afasta a cor cinza e então aparece aquela estrelinha tímida iluminada pela lua...Minha face se movimenta e no canto de meus lábios, surge um sorriso tão tímido quanto aquela estrelinha por fora, porém muito mais radiante que a lua por dentro, pois meus olhos suavemente se fecharam e sua imagem veio incendiar meus pensamentos.

Rolei de alegria pelo chão da casa, girei sobre meu corpo de braços abertos...Sorria...Gritava...Escutava seu nome, sua voz... Sentia sua pele, o seu brilho me felicitava!

...As vezes me pego assim, feito uma menina de dez anos escrevendo poemas, cartas de amor para aquele garoto do colégio, assinando como uma admiradora secreta...Acho engraçado e ao mesmo tempo me sinto uma grande mulher, por saber que não é mais um amor qualquer e sim um amor forte, lindo, puro, sincero...Aquele que todas as pessoas desejam encontrar e sentir um dia.

Eu encontrei! Você me despertou este sentimento que eu sei que vai durar pela eternidade, ainda que você nesta vida não queira mais caminhar ao meu lado, e é justamente isso que me dá mais certeza do amor que por ti sinto.

Realmente... Me fizeste uma grande mulher!Acima de tudo, forte!

Agora eu tenho aquela tranquilidade de saber que se eu partisse desse mundo amanhã, eu iria feliz pois eu vivi e toquei o amor real... E sei que os poetas nunca mentiram ao dizer que quando o amor chegasse definitivamente à um sujeito, nem o tempo, situações e rumos, poderiam apagar aquele sentimento.

Eu te amei no passado, te amo agora na minha presente e intensa realidade e seguirei te amando amanhã, mesmo que somente nas lembranças de meu corpo ou quando o vento me fizer sentir um arrepio.

E você pode até pensar: ela não sabe o que diz, daqui a pouco ela me esquece...

Eu posso te afirmar que estás errado se assim pensas...Posso sim viver outros romances, mas você será eternamente o príncipe sonhado...Só contigo senti minha pele arder não somente de desejo e paixão, como também de gratidão, harmonia, satisfação em ver e sentir teu gozo junto ao meu, teu coração acelerado, teu sono tranquilo, teu despertar... Olhar... Isso tudo à mim será eterno.

A saudade dói, não vou negar, mas do momento em que te conheci até o fim de meus dias, ela será aliviada pela certeza de que EU, com esse meu jeito louco e intenso, amei, e continuo amando o homem mais incrível do universo:

-Você!
Ass: A garota da catraca do metrô.
********************************************************************************

5 comentários:

Jessy disse...

nho, fofa, q lindo! Gostei de ver q vc esta mais animadinha, viu? de qquer maneira, jah sabe q precisando, to aki!
Bjos linda! Adoro-te!

PS: em breve vou mudar meu numero pra OI tb, me aguarde! hehehehe

Rodrigo disse...

É muito lindo a maneira como vc expressa seus sentimentos!é muito lindo ver principalmente a maturidade de seus sentimentos
mulher vc é rara,acredite nisso...mulheres assim como vc nos dias de hj é uma em um milhão, e vc é essa uma nessa milhão de pessoas vaziar,pode ter certeza!
Agora tem uma coisa linda,~por mais que vc ame e seja tão puro como expressa em suas palavras,não deixe que lhe faça de besta nunca ,vc ñ merece isso
Adorei conhecer vc,adorei falar com vc,é muito especial vc viu moça!
Bjão...!

Anônimo disse...

Lindo lindo, parábens

bjs :**

Silvana Persan disse...

mais uma vez lindo.

bjs

Guilg7 disse...

o delirio de esta em compania com a solidão,do amor q já a muito tempo se foi de uma forma taum dolorosa.....

http://lg7fortalezace.blogspot.com/

vlw