quarta-feira, 29 de abril de 2009

Amor sem fim

Acho que nossas vidas sempre vão se cruzar nestas estações!É estranho...Quanto mais nos evitamos, do nada somos colocados frente a frente!
Sabe, as vezes minha razão pede pra eu te esquecer, pede pra eu não me preocupar com você...Mas quando eu lembro do seu olhar, seu sorriso, meu peito grita...e este grito toma conta de meu ser...É impossível deixar de te amar!
É tua presença em meu corpo que me faz ser assim, que faz cada dia mais a minha vida ter sentido...Sim, minha vida tem sentido porque eu sei que em algum canto desta cidade nebulosa, fria e suja existe seu coração batendo, suas mãos mágicas tocando as coisas, seu olhar vislumbrando o céu, você respirando o mesmo ar que eu...
Sua existência é minha força...Sua lembrança é minha felicidade nesses dias tão solitários!
Vou te contar um segredo meu amado...Tenho muita saudade do cheirinho do seu suor, quando você chegava cansado do trabalho, o que eu mais amava era seu abraço que me possibilitava sentir teu cheiro...E quando um dia você deixou sua camiseta suja comigo, eu fiquei a semana toda dormindo com ela em meu travesseiro, foi tão gostoso!Hoje eu não tenho mais uma camiseta sua pra ficar cheirando e lembrar de você...Então eu pego uma foto sua, e quando vou dormir a noite, fico ali conversando contigo, te fazendo carinho, te dizendo o quanto eu te amo e o quanto esse sentimento será eterno!E aí nem vejo o tempo passar..e lá pra alta madrugada fico pensando em seu cansaço e se você está dormindo bem!Queria tanto esta noite poder te fazer um cafuné, te beijar a testa e dizer: bebê dorme com Deus tá?
Dói ter de reprimir este amor tão lindo que existe aqui dentro de mim...Mas ao mesmo tempo eu me sinto feliz pois nunca tive tanta certeza de algo em minha vida, esta certeza tem o seu nome e é o que me faz continuar a caminhar e a não desistir dessa vida!
Ahhh como eu queria que você pudesse me ouvir!Como eu queria ter o poder de curar todas as suas dores, mágoas, e tristezas!Como eu queria acariciar seu rosto...como eu queria agora te dizer que és meu inicio e meu fim!
Muitas vezes me pego sonhando com nós dois, em um lugar bem bonito, como você sempre me dizia, e você está sempre tão lindo, irradiando minha vida com o brilho do teu ser...Será que algum dia meus sonhos vão se realizar???
Não tenho essa resposta...e por isso em determinados momentos como agora não consigo controlar as minhas lágrimas...Enfim, de todas as milhares de perguntas a única que eu posso afirmar é que eu te amo e cada dia mais eu sinto falta do seu jeitinho príncipe de ser...
Saiba meu amor, não vou deixar de te amar nunca e vou sempre estar aqui para o que você precisar!
Nunca vou te abandonar!Nunca!

5 comentários:

Igor Amorim. disse...

Muito lindo *-*
Parabéns pelo blog :D

:*
http://semfronteiraas.blogspot.com.br/

Juliana disse...

Lindo *-*
Como diz o mestre...
"Tão bom é morrer de amor e continuar vivendo!"

bjs


http://keridodiariootario.blogspot.com/

Livia Queiroz disse...

Belíssimo texto!

Eitaaaa quanto amoooooooor sô...
rsrs

Quando a gente ama mesmo e muito, é inexplicável os sintomas que nosso corpo, mente e alma "produzem"...

To "superando" um lance desse, e deixando a vida correr.

Douglas disse...

Ale,cada dia que passa eu fico mais apaixonado pelo que c escreve sabia?
Quem me dera ser esse"principe" que te inspira tanto AHAHAHHAHAHAHA!!
Amiga, espero que seu sentimento seja reconhecido,pq vc merece!
E não chora não,pq teu sorriso é mto lindo!

BEijos linda!

Jessy disse...

ah, minha linda... amor eh uma coisa rebelde por natureza... qto mais vc tenta sufocar e reprimir, mais ele grita como louco e nao te deixa em paz... deixa fluir, q um dia ele se vai sozinho... e vai deixar apenas a lembrança de algo q foi tao bom, mas tao bom, q vai abrir caminho e te preparar pra coisas melhores ainda q virao... outros tempos, outros amores, outras conquistas!
Bjos lindona q eu adoro!