terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Terás sempre teu lugar aqui

"Para ler escutando essa música http://www.youtube.com/watch?v=jhpMtTZPIjA logo vejam o vídeo também...






E o que seria da vida se não tivéssemos força para segurar seu fardo?Alguma graça existiria se não fôssemos capazes de nos superarmos com nós mesmos?
Hoje muito serena e segura das coisas que anseio vejo tudo com mais clareza e afirmo que encontrei a felicidade dentro de mim e me surpreendi, depois de passar por situações de dor e inconformidade continuo com a pureza e a alegria de ser e existir, querendo fazer o bem e sorrir todas as manhãs sejam elas nubladas ou ensolaradas.
A vida me deu muitas lições, sofri, chorei, ri, critiquei, tive medo, arrisquei, gritei, joguei meus joelhos ao chão e implorei a Deus calma, força e tolerância e todas as vezes a minha renovação aconteceu, pois carrego dentro do peito um sentimento que poucos conhecem: o amor.
Sempre fui movida por amor e confesso que muitas vezes quis acreditar que isso era uma grande besteira, muitas vezes quis ser diferente, tentei amargar meu coração, mas foi inútil visto que só encontro forças para superar minhas dificuldades amando amar!
Quando falo de amar, não é simplesmente o relacionamento entre um homem e uma mulher, é também e ir além disso, amar é saber deixar partir, aceitar os fatos, compreender e tolerar que todos estamos no mundo para fazermos nossa história, entender que cada pessoa tem sua idêntidade, seu caminho, sua maneira de pensar para achar soluções, amar cultivando a harmonia é a mais bela sensação:de paz interior!
Tenho certeza de que amo e de que fui amada, por mais que hoje tudo esteja nas lembranças, e que o amor que ele sentia por mim tenha sido adormecido, o que vivi ao lado de meu amado foi a mais pura e sincera felicidade cheia de encantos, sorrisos, olhares, lágrimas, palavras, carinho, sintonia amante e amiga, sentimento sólido, sem cobranças que fez de nós pessoas melhores, acima de tudo foi amor!
Amor quando nos abraçavámos, amor quando faziámos cócegas um no outro, amor quando eu cozinhava e via ele comendo, amor quando eu o via dormir, amor em todas nossas conversas, amor em nosso suor, amor em nossas brincadeiras bobas, amor quando ele chegava e quando partia, amor em cada toque e olhar, amor em nosso cansaço físico e mental, amor em nossas línguas e mãos...Um amor além da beleza humana!Um amor como nunca senti, um amor que para mim o tempo não irá apagar, um amor que nunca vou esquecer!
Foi um amor que me ensinou a viver, e que agora mesmo com a impossibilidade de não vivê-lo, me faz sentir a pessoa mais feliz do mundo, me faz querer ficar, lutar pelos meus objetivos de vida e poder ajuda-lo quando precisar, dar colo e ombro diante das crueldades dessa vida, segurar suas mãos quando se sentir inseguro ou com frio, ver esboçar um sorriso depois de um pranto, tudo o que mais quero nessa vida é vê-lo bem e feliz, sem culpas ou ressentimentos, ofereço-lhe meu abraço e toda a minha amizade, compreenção e respeito, meus ouvidos e minha voz quando for necessário.
De coração aberto toda a minha sinceridade de não desejá-lo mais como homem, e sim poder estar ao lado de um ser humano explêndido cheio de sonhos e determinação como ele, para me fazer melhor a cada dia e que eu possa causar esta mesma sensação nele também.
Vejo um futuro lindo para aquele ser, sinto que os dias só lhe trará realizações e pra mim será a mesma coisa, ambos nos aplaudiremos em pé e gritaremos BRAVO por nossas vitórias e nesse momento teremos em nós o sentimento de que tudo valeu a pena, e eu irei lhe abraçar e agradecer por tudo.
Se hoje sua cabeça está a mil, cheia de preocupações e anseios, acalme-se meu amigo, respire este ar leve que é o ciclo natural da vida é apenas mais uma etapa a qual irás vencer, esteja preparado para as boas surpresas, sinta seu coração bater por seus sonhos, e sempre que você for tomar um banho daqueles demorados e quiser chorar debaixo do chuveiro para ninguém ver, ou quando for deitar seu corpo cansado em sua cama aconchegando sua mente em seu travesseiro, lembre-se que você não está sozinho nesse mundo, que em algum lugar da cidade existe alguém que reza por ti , e isso irá fazer com que seu dia amanhã seja o melhor de sua vida!
Somos seres de luz!Tudo ficará bem.
Enfim, termino com entusiasmo em dizer:
-Muito obrigada por tudo.Nunca esquecerei de todo o amor que vivemos e da importância que tens em minha vida!

30 comentários:

disse...

Oi
"Lelê"
Obrigada pelo selo
Adorei!!!
Beijos

Anônimo disse...

Alessandra, sempre doce Alessandra!
Cheia de encantos, e belezas quase que inexistentes hoje em dia na maioria das pessoas!
Você sabe que sou seu eterno fan e admirador, gosto de ver como você está amadurecendo e cada vez mais se tornando uma mulher incrível capaz de entender as mais doloridas pancadas da vida, és a única minha bela, e nunca deixe mesmo esse sentimento maravilhoso que tens morrer, viva e o guarde e silêncio, um dia alguém conhecerá a magnitude de seus sentimentos!
Um grande beijo pra ti, você surpreende cada dia mais!

Talita Galvão disse...

Adorei seu texto! Em muitos trechos fiz que sim com a cabeça sem perceber. E como diria o sábio Drummond: mas as coisas findas, muito mais do que lindas, essas ficarão.

um beijo.

Unknown disse...

Ah, que lindo isso, Alessandra, é triste ver um amor partir, mas o melhor é fazer como vc escreveu aí. Deixar o ressentimento e o orgulho ferido e lembrar dos momentos prazerosos que tivemos. Faz com que a dor se transforme em felicidade e nos deixa mais forte p/ seguir. Parabéns, menina Alessandra, que bom ter lido esse texto! Beijinhos!!
http://cgfilmes.blogspot.com/

Anônimo disse...

vc é a mulher mais linda que já conheci*****
to sem palavras pra comentar alguma coisa

bjoka te adoro muito menina

Carlos Gregorio Junior disse...

esse blog

tem futuro

parabens

http://vascaominhapaixao.blogspot.com/

Leandro Kerr disse...

ótimo texto !

Parabéns pelo blog!

Anônimo disse...

Olá, Alessandra ! Obrigada pela receptividade. És a primeira visita ao meu blog e sempre serás lembrada.
Quero conhecer melhor suas ideologias e participar sempre que oportuno for, são instigantes.

Beijos, boa semana !

Bruno Lucena disse...

"Foi um amor que me ensinou a viver, e que agora mesmo com a impossibilidade de não vivê-lo, me faz sentir a pessoa mais feliz do mundo"
fato =.

Belo, belo blog.
Muito bom mesmo!
acompanhado esta insana transcrição de meus sentimentos
shsuiahusiahuisahusai
^^

Ufo Brasil disse...

muito legal oseu texto parabens, você escreve muito bem

http://wallyoutube.blogspot.com/

http://rangervermelho.blogspot.com/

Unknown disse...

Primeira vez aqui *--*

mto bom gostei ;)

Jota disse...

nem consegui ler veio

Jessica Laviere disse...

A única certeza que tenho hoje,é que tudo tem um começo e um final,não temos o controle de tudo o que acontece,e o mais importante é saber lhe dar com o fim,e vc demonstrou que o fez mto bem,como mtas pessoas gostariam de ter feito,mas não conseguiram.

Adorei o texto!Bjos

Luiz Marconi disse...

cheia dos encantos e de versos coloridos e radiantes, isso é sintoma de felicidade constante, amor amor amor rs

adoro o blog

YagoMurakami disse...

ótimo texto, mas aconcelharia a melhor o layout, alias imagem faz parte.
abraços!

http://wallnosekai.blogspot.com/

Anônimo disse...

Agora entendi o por que,nós duas postamos numa das comunidades e você comentou na pessoa acima.
Antes ja havia comentado num dos meus posts.
Linda eu adorei o que você escreveu,realmente!
Minha postagem de hoje é um resumo de tudo isso.Parabens pela forma que você escreve irei conferir os abaixo!
Beijos!

dfdsfdsfgdsg disse...

Belo texto!!

www.filipeferminiano.com

Anônimo disse...

Olá Ale,to passando pra dizer que amei ver vc fazia tempo que não conversava com alguém tão interessante,vc me inspirou a fazer uma música e dp quero que vc escute e de uma opnião.
muito lindo o seu texto,com tanto sentimento eu queria ser assim como vc e não sentir ódio de quem não me ama,kkkk um dia eu chego a este estado de espirito
linda,parabéns por td principalmente por ser quem vc é,uma hora alguém vai saber te reconhecer
fica bem e qq coisa grita
beijão gatona sexy(com todo respeito)kkkk
lindaaaaaaa!
fui

Silvana Persan disse...

"amar é saber deixar partir, aceitar os fatos, compreender e tolerar que todos estamos no mundo para fazermos nossa história, entender que cada pessoa tem sua idêntidade, seu caminho, sua maneira de pensar para achar soluções

Disse tudo! A maioria das pessoas querem o outro exclusivamente para agradar a si mesmas e acabam perdendo toda a beleza do amor.

bjs

Anônimo disse...

Como sempre , otimo texto.Parabens!!


Vc recebeu 1 selo ... passa no meu blog pra pegar ...

http://technewsup.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi AlÊ;
mulher,não sofra assim,fique calma,gostei de te ver hj mais tranquila e calma pelo que te conheço vai doer muito ainda eu sei,mas não se desespere!Não sofra assim por quem não te merece,eu sei que é facil falar mas mantenha a calma um dia vc será recompensada com muitos sorrisos e muito amor,se sentir vontade de chorar chore,chore hj de tristeza e amanhã de felicidade,o que é seu nunca ninguém vai tirar,enxugue as lagrimas do teu coração lindo querida amiga,muita força e fique bem,qdo quizer conversar me liga ta bom?Procura não ficar sozinha ai nessa casa não
Beijo grande

Jessy disse...

Alem de ter me emocionado mto com seu post, ainda fechou com chave de diamantes com o video (AMO Carmem), e a musica maravilhosa desse pas de deux... Jah te falei q vc escreve maravilhosamente bem, e consegue traduzir sentimentos em palavras como ninguem? e eh maravilhoso ler isso, e sentir cada trechinho, cada letra... e saber q esses sentimentos existem, sao verdadeiros no cotidiano de quem ama e eh amado... Obrigada por traduzir o q sinto, obrigada por facilitar meu entendimento das coisas... Amo vc linda, blogueira, roqueira, MARA!! zilhoes de beijos!!

Jessica Laviere disse...

Oiii "Lelê",obrigada pelo comentário,vou acompanhar seu blog tbm,pois tenho a impressão de que vou amadurecer mais como pessoa,seus post tem sentimentos e soa sincero a quem lê.
Um bjo enorme até!

Sandro S. Sorte disse...

Esse é um daqueles textos que quando acabamos de ler nos enche de esperanças. O seu otimismo é inspirador. Desta vez percebo uma Lê mais feliz, de bem com seus sentimentos, vejo uma Lê mais sorridente!Fico feliz por vocE!!
Espero também ter essa sua maturidade para organizar os meus conflitos!!!

Grande abraço!!!

Silvana Persan disse...

ó eu aqui de novo!

tem selo pra vc lá no Mente improdutiva!

bjs

:.Lucas Silva e Silva.: disse...

...Realmente sei o que é isso ...
Declarado: "ALL I NEDD IS LOVE"

P.S: Milagrosamente atualizei o blog com poucas palavras ...mas tenho certeza q entenderás!

Sebastião Soares disse...

Eu já me adaptei com sua maneira doce de escrever. Com esse otimismo em demasia. Você trata tudo com uma visão sincera e ao mesmo tempo alegre das situações vividas.

Parabéns!

bjão

O Profeta disse...

Explêndido texto...um espanto!


Doce beijo

Flaah Viinha disse...

Texto lindo Alessandra... pra falar a verdade textoos lindoos
Parabéns

ganhou uma seguidora

se cuiida

bjs...

Unknown disse...

Hahaha... é isso ae Lê..Textos assim deveriam ser mais valorizados no mundo e não frases de um maconheiros que se inspiram nas drogas para escrever "sentimentos sem noção"! Curti de mais, PARABÉNS (Y)

Beiijão!

Juninho - MotorockeR