quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Antes que eu vá



Não...eu não me enganei quando disse que te amava, e não fui hipócrita quando prometi que jamais lhe abandonaria!
Em meio a sua angústia eu lhe acarinhei o rosto, lhe dei os mais fortes e sinceros abraços e você também...os seus olhos aos meus vislumbravam amor, fé e esperança todas as vezes que se encontraram...até mesmo depois de sua partida.
Hoje distantes fisicamente estamos, vivendo e prosperando dias melhores dentro de nossas realidades, e será que estamos agindo corretamente?Você está certo que sim, não posso discordar pois por te amar devo entender seus motivos e aceitar este doloroso presente.
Ao que tudo indica você parece estar mais feliz do que eu, e eu quero realmente que seja isso mesmo, fizemos tantos planos de felicidade juntos, sonhamos os mesmos sonhos, acordamos com o mesmo hálito dizendo palavras bonitas ao despertar...Nos amamos com tanta força, encontramos o divino com a junção de nossos corpos, saboreamos a melhor ambrósia fazendo unir nossos lábios...Vivemos o mais puro sentimento sagrado da humanidade.
Palavras machucaram tanto.Atitudes, lágrimas.
Você me despreza agora...despreza o meu sentimento, e as vezes por conta disso chego a pensar que tudo é uma grande mentira, que nunca existiu e nem existirá amor nesta minha vida, mas logo percebo que não estou lúcida pois os seus olhos nunca me enganaram.Estamos fugindo um do outro, nos evitando, buscando formas paliativas de nos esquecer e deixar nas páginas do passado a nossa história...
Estamos nos esquecendo de um detalhe meu grande amor- esquecer não é o mesmo que superar!
E amanhã?O que faremos se nos encontrarmos e novamente não conseguirmos controlar o grito de nossa sintonia pedindo para unirmos nossas almas?Você agirá de que forma?Ficará balbuciando olhando em meus olhos dizendo-me que sou linda e que o melhor beijo de sua vida foi comigo?Insistirá em dizer que não me ama?
Os dias estão passando, e meu ser fica vagando pelo chão de minha casa buscando calma, compreensão e paciência...Fico pensando no amanhã e me pergunto se talvez já não será tarde demais para dizer e sentir alguma coisa, se meu coração não congelará com o frio desta solidão que agora se faz em mim...Imploro a Deus que isso não aconteça.
E se permitimos outrem tocar a nossa matéria e no momento sentirmos satisfação, porém depois voltarmos a nos ter em lembranças de algum suspiro ou gesto...O que faremos?Sentiremos prazer por prazer?Nos esconderemos?Amaremos sem a doação de nosso âmago e só iremos descobrir e entender isso depois de algum tempo e este tempo poderá não mais existir, então tudo passará a ser eternamente saudade.
Saudade do que poderia ter sido.
Agora tudo está bem, você lá e eu cá, cada um fazendo a sua vida assim como deve ser, correndo atrás de seus objetivos...Pelo menos é assim que queremos acreditar que é o melhor e hoje é mesmo...Entretanto as vezes me pego introspectiva e percebo que o mundo é redondo, logo, não podemos nos esconder pelos cantos mais cedo ou mais tarde alguém nos encontrará...Ou nós mesmos nos avistaremos!
Eu só queria te contar que tudo o que eu sempre quis nesta vida você me proporcionou, ensinou-me com a magia de seus beijos a falar tua língua, me fez conhecer-te o íntimo e apesar de toda a desilusão de hoje este encanto nunca irá se desfazer, estarei contigo por toda a sua jornada ainda que somente na presença do vento.

13 comentários:

Anônimo disse...

Alê, vc está cada vez mais perfeita em tudo querida!
Não tenho nem palavras pra comentar alguma coisa sobre este texto,vc sabe expressar seu sentimento de um jeito como eu sempre quis e nunca consegui,parabéns garota sou teu fã!Vc é bem mais que linda,é uma maravilhosa mulher,te admiro muito
Fica bem
Abç

Silvana Persan disse...

eu sempre acreditei que amar é querer que o ser amado seja feliz, independente da companhia que ele escolhe. tudo tem começo, meio e fim, é a vida...

vc devia escrever um conto em terceira pessoa... ficaria lindo.

bjs

Lucinha disse...

Lindas palavras, é a dura realidade mais é uma linda história!
Também não tenho muitas palavras para comentar algo... simplesmente seus textos são lindos!

irei voltar aqui mais vezes!

Beijinhos e fique com Deus!

http://x-o-x-o.zip.net

Anônimo disse...

Linda,arrasando como sempre.O que eu posso dizer sobre o texto é que pessoas como vc merecem muita felicidade e realização Lê,a sua compreensão sobre a vida e as coisas tá bem evoluida para sua idade,seu principe encantado deve estar para chegar(bem que podia ser eu,hehehe)brincadeirinha,vc merece o amor mais lindo do mundo e ser amada muito tbm,não sofra por quem não sabe reconhecer isso minha amiga,te mandei um email espero que tenha recebido to indo pra SAMPA yhu e queria te ver ou até se tivesse um canto ai na tua goma pra mim,hehehhehe,hotel tá caro demais,hehehe,responde lá tá?
Adoro vc mulher marrila e lindona,rrsrs,como todo respeito é claro
Paz no coração e fica com deus heim
Bjão

Flaah Viinha disse...

Eh amoor.. entendi o q quis dizer.. porém muito das vezes naum usamos essa força para mudar...

outra publicação tuaa.. perfeiitaa

bjs...

Flaah Viinha disse...

Amoree tem um selo pra tih lah no meu blogger...

^^

se cuiida

bjs...

Anônimo disse...

Tesão de texto
:D
Vo ti conta um segredo lê,eu até choro qdo leio as coisas que vc escreve,hehehe!!!
bjão linda
amodoro vc!!!

Beat disse...

Cara, realmente você expressa muito bem suas angústias através das palavras. É preciso também muita coragem para expôr os próprios sentimentos assim.

Quanto ao conteúdo do texto, eu me tornei bem pessimista em relação ao amor. Como pode alguém que nunca vimos na vida, de repente se tornar a razão dela? É bom amar, mas amar em demasia causa sofrimento. E sofrer por amor vira doença, um vício! Eu escrevi aquele poema justamente falando disso.
Então relaxa, bota a cabeça no lugar e segue a vida. Fácil ela não é mesmo, o lance é contornar as coisas com ironia. Rir da própria desgraça ajuda, faz a desgraça perder credibilidade! rsrsrs

Bjão querida, obrigado pelas visitas no meu blog tbm...

Jessy disse...

Eh mto dificil qdo as magoas ficam mais fortes q o sentimento... eh mto dificil aceitar as decisoes do amado e permanecer longe um do outro... massssss.. ha males q vem pra bem, amiga! se isso nao fortalecer o amor de vcs dois, eh pq realmente nao era pra ser...
Lindo texto, como sempre, vc escreve divinamente!
Adoro-te, amigona! conta comigo pro q for!
Bjos!

Anônimo disse...

Lindonnnaaaa!
Saudades de vc...qdo é que vc vai arrumar um tempo pra vir pra cá heim?Pra eu te apertar um pouco,uhsuioahsiuhasihaiushai....
Amei o texto fofa, fica tranquila que o mundo é muito justo
vem pra cáaaaaa pra gente rir um pouco

~bjuuxxxx na sua boxexaaa
saudadi demais!

Anônimo disse...

Se este texto fosse escrito por outra pessoa nãot eria ficado tão maravilhoso!
Te adoro meu bem!
Fica com Deus
E obrigada!

Luana Gabriela disse...

Oiiiiiii
td bem por ai???

descupa o chá de sumiço^^
correria total aki

beeeeeeeeijo

Anônimo disse...

Parabéns. Gostei tem sentimento e sabe expressá-lo. Coisas difíceis de se encontrar juntas. Que você encontre uma saída que ofereça mais que este belo texto, merece mais que isso e "o vento".
Gostei muito dos seus interesseS: "VIVER".
Só se é "livre" quando se vive desta maneira. Por essa perspectiva. Quando se sabe que o grande objetivo - da vida - somos nós mesmos, portanto, as coisas passam a ser somente o que realimente são coisas. As relações passam a ser relações entre pessoas e se descobre e se aprecia realmenteo o próximo enquanto pessoa.
Gostei muito das fotos.