quarta-feira, 17 de setembro de 2008

É menos um!!!



É mais um ano...é menos um!!!
...
E porque continuar???
E porque recomeçar???
E se eu não quiser mais tentar???
E...E...E...E...
Minha vida é uma lacuna completa cheia de falhas.Um belo desenho cheio de manchas,rabiscos e marcas...A beleza do sorriso infantil misturada com a dor da mãe quando perde seu filho.A podridão.O caos.A ânsia de algo com a resposta de não ter conseguido!
...
Seguindo....decepcionando tudo e todos...magoando,maltratando,devastando...
Onde estão aqueles sonhos???Onde estão aquelas promessas???A alma quer,o corpo não reage...Um corpo morto,frio,sem vida.
Vida de ilusões...ilusão de um dia tudo isso mudar...a covardia é maior.
Fracasso.
Esperanças escassas...
Imprudência.....covardia extrema essa minha!!!
Egoísta.

E agora???Comemorar???
O que???
O vurmo???
Desisti.
Isso nunca vai passar, é crônico.

O amor existe em meu peito...peço desculpas a ele pela fraqueza.
Escorrega pelos meus dedos,não tenho forças para segurá-lo.Perdão.
É mais um ano...é menos um!!!
E daí???Grande porcaria!!!
Se alguns louvam,eu não tenho absolutamente nada pra comemorar!
Muito menos lamentar!
Fato.
Olhe:
- veja a lama de um poço profundo!!!
Contemple-me.





É mais um ano...é menos um!!!Quem te inventou dia???
E se eu não quiser mais tentar???
E porque recomeçar???
E porque continuar???
FIM.

Nenhum comentário: