segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Não erro quando sinto!


Simplesmente me beijou....e naquele instante tudo virava de cabeça pra baixo em minha vida!!!ADOREI.


Eu tinha receio do que ele poderia pensar,este sentia a mesma coisa em relação à mim!
Foi uma tarde maravilhosa,cheia de figurações de ambas as partes,olhares e frases,tudo aquilo que estava em nossas mentes mas que não se apresentavam,expressavam ou se enunciavam,vontades e muito desejo,reprimidos por recentes situações;vítimas...Eram dois corpos perdidos na metrópole!
Indiretas?Diretas?
-É o seguinte...não me leve a mal,mas você é muito bacana e eu estou com muita vontade de beijar a sua boca!
...
-Ahhh....mas não fique na vontade não!!!!

...

"Sua boca tão quente
Sua teia, eu estou pego
Sua pele, tão molhada
Cordão preto, no suor"
...
"Um olhar poderia matar
Minha dor, sua vibração"

Após virarmos as costas um para o outro,aquele sentimento de felicidade tomou conta de meu ser...Caía uma chuva fina e constante,já era noite,eu voltava pra casa sorrindo,correndo na chuva,com uma vontade de gritar,dar meia-volta e ir ao seu encontro...
Precisava me conter,talvez ainda era cedo!


A semana passou lentamente,e a cada segundo que passava meu instinto implorava pelo seu corpo!Cheguei até pensar que fosse só isso,porém quando novamente senti seu calor percebi que você era a certeza de algo muito lindo que estava apenas começando.


Não errei.


Você está agora aqui comigo,sua presença é forte em minha personalidade,seu cheiro está fecundado em mim.


E eu te quero cada vez mais!

Ahhhh meu amor....me beija...me beija e demonstra tudo isso que você está sentindo agora...


(Entre urros e suspiros ao pé do ouvido!)
-Me beija vai...me beija..me beija...me beija...me beija...me beija!

33 comentários:

Anônimo disse...

uhhh
hehehe legal o texto
meio romantico neh
meio nao
heheh
abraços
http://blogaragem.blogspot.com

Roberta Melo disse...

Nossa! está quente por aqui, não ?!
;D

Pingo de Leite disse...

Bom o texto, mas creio que "fora" da realidade. Note que o FORA está entre aspas, porque é uma situaçãu que pode ocorrer, mas as palavras, as frases "alimnetadas com mel" dificilmente alguém as falariam sem um mprévio ensaio. Como na literatura vale tudo. Parabéns! Bem escrito e, como profe, te daria um "notão".

DuDu Magalhães disse...

Que 'quente' seu post!

Acredito que seu texto é para 'sentir'

e viva os beijos...

Carla M. disse...

hum... l'amour...

idealização pura, mas inspiradora.

Ane disse...

Humm... empolgante, apaixonante, envolvente!! Adorei o texto! =)

Abraços!


http://coisasdavidaa.blogspot.com/

Luiz Marconi disse...

adoreeei toda essa desenvoltura de idéia, dá pra se por no lugar das personagems haha

obg pella visita no meu blog, creio que vamos trocas mtos coments ainda :)
:*

Luiz Marconi disse...

vou retribuir :)

mto obrigado :****

றαh. ۞ disse...

é, esta quente. ahueah :)
muito bom o texto! também vou sempre passar por aqui!
posso te linkar? :*

Rodrigo disse...

texto tocante ^^

amarelo disse...

uau... texto quente e sensações fortes!

=D

Anônimo disse...

Oi querida, vim elogiar seu blog!
Esta super otimo.
Arrasou...
Grande beijo.

Carlos disse...

Eu li!

Muito bom seu texto, adorei seu blog, vou passar por aqui mais vezes.

Faz tempo q num me sinto enamorado desse jeito.

http://sinapsemoderna.blogspot.com/

Vitor Augusto disse...

Ui, profundo =)
ehr, soh por curiosidade, vc sente isso tudo de verdade ou é so invenção ?
abraços

Anônimo disse...

(...)ao virarmos às costas, fiquei confuso, se naquele momento eu estava me precipitando, ou se eu estava voltando a sentir algo, que a muito não sentia....
Foi então, que a senti novamente...seu cheiro, seus beijos, suas carícias, seus gemidos me fizeram crer que realmente, eu não estava me precipitando, mas sim, que eu estava com a pessoa que sempre sonhei...
acredito que muitos que lerem este comentário, podem pensar ou até mesmo, se arriscar a dizer:" no começo é tudo uma maravilha, depois, vcs vão ver"!!
Na boa...que que dane-se o que vocês estão pensando, pois, estou do lado de uma pessoa , que quando o mundo ousou em me virar às costas, ela foi capaz de sentar ao meu lado e me escutar e aplicando críticas construtivas para que eu me valorizasse e erguesse a cabeça!!
...................................
Quando a vi, naquela tarde de 09 de agosto de 2008, às 15:07hs, pensei:-Meu Deus..ela é linda!!
Com o receio de fazer uma proposta e a mesma ser recusada, por receio da outra parte pensar que eu queria me aproveitar de um momento de fragilidade, resolvi me conter..mas confesso que não estava sendo fácil..indiretas e até mesmo diretas, eram lançadas, porém, sem o retorno desejado (naquele momento)...
Só que depois, surpreendetemente, ela me faz a proposta, a qual fiquei com total receio de fazer durante toda a tarde, e sem nenhuma dúvida, aceitei...aceitei e não me arrependi..ou talvez tenha sim me arrependido..arrependido de não questioná-la antes, já que nossos desejos eram tao intensos.
Hoje, sinto-me realizado..tenho uma pessoa que gosta de conversar, me completa em todos os aspectos, e além de tudo, acredita no amor, que hje em dia, está tão vulgar ( mas não em nossos corações)!!

Bjs lindona..te adoro demais e seu texto está maravilhoso, assim, como todos os outros!!!

Paulão Fardadão Cheio de Bala disse...

Ah... manda pro Wando fazer uma música...

thais. disse...

texto apaixonante !
blog muito bom .
dá uma passada no meu :*

Aninha disse...

Adorei o texto!
Uma mistura de romantismo e 'sensualidade' (ñ era esa palavra q eu ia usar.,... mas esqueci a palavra... rs)...
Texto envolvente... gostei!!!!

adorei o teu blog! =]

ótima semana pra vc tb!
Bjs


se quiser parceria d link ^^ estamos aee

Sebastião Soares disse...

É difícil escrever de uma forma límpida usando de grande sensibilidade, e você consegue isso...

parabéns

beijos

Nathállia Motta disse...

adorei linda seu comentário! õ/
Não vou passar sozinha meu niver não mas tbm não vou passar com os amigos =(
Mas tudo bem

Passe ma vezes

Camila disse...

Que texto mais lindo!
Tem um toque romantico né!

BEJOOOS

றαh. ۞ disse...

Olá! Desculpa a demora.. ^^
já te linkei tb viu! :*


bom fim de tarde...

Anônimo disse...

o meu texto mais novo é mais o inverso desse ;P

' loory disse...

gostei muito do texto.
é sempre bom esse sentimento de paixão :DDD

hahaha, beeijo :*

http://kisscallmelater.blogspot.com

Anônimo disse...

Lêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!

Que belíssimo texto como sempre!!!
Arrasaaaaaaa lindaa!!!

Como é que é...??é ficção´ou realidade???seu coraçãozinho já tah curadinho de novo é???rsrsrs

que Bommm....vc não sabe como eu fico feliz,uma menina tão linda,maravilhosa e arrasadora como vc não pode ficar sofreendo por quem não merece!
Espero que tudo esteja bem e que vc esteja muuuuuito feliz!!!
Adorei passar por aqui e ler coisas mais felizinhas..hehehe!!!!


Te amo gostosonaaaa....vc arrasa sempre!!!!!!

lindaaa!!!

bjokas!

Cantinho da Cyh disse...

Eiiiee!
passando pra "divulgar" meu blog ;)
iniciante sabee?!hehehe

ta lindoo akii *.*
Adoreii!

Da uma força la? :D
Beijoo

Pingo de Leite disse...

Vim agradecer sua visita ao meu blog, comentar o seu e deixar um recado:

Você escreve bem, pois consegue transportar o leitor a um mundo de fantasia e prendê-lo à leitura com o jogo de sedução que cria.


Comente o que quiser em meus blogs, pois estarão sempre à disposição:

"E se me achar esquisita, respeite também.
Até eu fui obrigada a me respeitar."
-Clarice Lispector-
★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★★ ★ ★ ★

Taah disse...

uuui
"sexy" o texto
adoooreei ;D


ótima semana pra ti
*:

mano maya kosha disse...

tão levemente realista, com sorrateiramente ilusório, quem disse que sentimento se concebe ? nem por isso não se realiza ...

Butterfly Girl disse...

OIeee!!!

Nossaa...texto inspirador!
Bem HOT! hehe!!

Mas não dá pra ficar só na vontade..mesmo! Beijar alguem com muitaaaaa vontade então...eh perfeito!

Beijoo!!!
Ps-Blog atualizado..depois de um tempinho sem visitas e sem tempo mesmo!! Hehehe!!

Silvana Persan disse...

belíssimo! sensível e sensual, sem ser vulgar. erro é negar nossos sentimentos e sentidos...

bjs

றαh. ۞ disse...

Tem selinho pra você. :*

Tatiana Rodrigues disse...

As palavras vão penetrando na mente enquanto lemos, é a intensidade do sentimento que vc consegue transpor para o papel (para a tela do pc)

Muito bom!

www.retratonovo.blogspot.com