domingo, 13 de julho de 2008

O que acontece???



Antes de sua partida senti saudades...
Queria você comigo naquela tarde...foi muito chato sem o seu abraço!!


O que está acontecendo??


Foi culpa de sua pele.






Simplesmente maravilhoso lhe reencontrar...lá,a minha espera....


Seu cheiro...seu abraço...sua compania maravilhosa!!




O que está acontecendo??


Foi culpa de sua boca.




Perfeito andar ao seu lado,falando besteiras,ver seu riso.


Sua sinceridade,seu jeito cativante,seus olhos!!




O que está acontecendo??


Foi culpa de seu cheiro.




Magnífico dormir ao seu lado,gemer de prazer com você pela manhã...os corpos suados...




O que está acontecendo??


Foi culpa de seus lábios.






O que eu vou fazer se caso você mudar de idéia?


Não quero te assustar,mas algo está diferente em mim desde que você chegou!



Que atitude devo tomar??


Olhar em seus olhos e dizer o que sinto?Contar a você que meus pensamentos só pedem sua presença?


Talvez eu devo ter confudido algo,me desculpe se isso aconteceu,é que ainda sou incapaz de manter o domínio dos bons sentimentos...bom ou ruim???

...Sabes o quanto tudo em minha vida é intenso...


Intenso...intenso...intenso...é aquilo que sinto todas as manhãs quando lembro de nossas conversas,de sua voz...suas mãos!



Ahhhh querido...eu queria que soubesses...

Será que estou sendo covarde?

Mas e ai,depois disso?

Você ficaria comigo esta noite?


Você se entregaria?




Lindo...há muito tempo eu estava adormecida,simplesmente vivendo...E sabe o que aconteceu?Apareceste.

E eu gostei.

Só que fui "gostando" demais...e hoje estou assim...

Entenda,o que sinto é bonito demais para ficar guardado,preciso gritar.

Escrevo milhões de babaquices,dia e noite,querendo buscar um jeito de expressar isso,porém todas as palavras,letras,livros não seriam nada diante daquilo que preciso te dizer...Eu quero que saibas.

Depois eu vejo o que faço...por enquanto vamos permanecer assim.

Veja:

-Eu quero você....


....Muito mais do que podes imaginar!





Nenhum comentário: