quarta-feira, 18 de junho de 2008

Quando...


*Quando a saudade chega,

*Quando só você pode mudar,

*Quando o sangue ferve,

*Quando os ombros pesam,

*Quando tudo está tão perto,

*Quando o perto pode também ser o longe,

*Quando não é possível desligar-se,

*Quando o "variável" para de funcionar,

*Quando a intensidade é permanente demais,

*Quando o domínio mental vai embora,

*Quando a loucura chega???,

*Quando o surto se manifesta,

*Quando o vício é necessário,

*Quando estar é inexistente,

*Quando se é tomado,

*Quando a promessa pode ser quebrada,

*Quando a simpatia vai passear,

*Quando o insuportável vem me visitar,

*Quando o equilibrio me pede pra chorar,

*Quando eu preciso me matar de gargalhar,

*Quando convulsivamente eu venho a acordar!!!Estava pensando em você.

-Eu me sinto assustada....e talvez eu também tenha medo...novidades????......interrogações?...RISCO???...Não dá pra parar,e também não dá pra acalmar essa vontade louca!!!!


Sinto sua falta...tenho saudades de te ver chegar!!!....


Saudades da simbologia do teu início e do teu fim!!!



Adoro você!

Nenhum comentário: