domingo, 2 de outubro de 2011

Sem razão

Eu estou em um vão... Talvez também esteja vã!

Caminhos intermináveis que muitas vezes mostram algo interessante, mas quando você finalmente chega ao ápice descobre que deseja sempre mais. Não sei como explicar, pois tão pouco sei o que é, e na verdade ninguém sabe!
A ilusão é um precipício chamado decepção, é profundo e dolorido... Muito colorido no início, mas acredite, é puro suicídio. A solução?

- Viver, errar, entender. A realidade.

Uma doce e insana maldade, mas que pode muito bem ser totalmente alegre e colorida se quisermos aprender a olhar não apenas para as dores e feridas.


Mais uma bebida?


- Cuidado! O álcool é um delicioso atalho para descobrir quem verdadeiramente és.

Mais uma vez cuidado! Atalhos cedo demais, podem doer muito.

Olha, são apenas palavras, o que tem de mais? Reze em segredo e siga o seu caminho.

... Assim é a vida, gente desconhecida que nos faz rir. Amanhã é sempre outro dia. Portanto será sempre amanhã.

Hoje é sempre agora e o único momento que realmente tenho, pare de me procurar em dias que ainda não amanheceram!

Ressaca!

Bela resposta para uma noite sem perguntas.

Sabe, eu quero mais é que a água percorra teu corpo por inteiro, masculino e viril... Com muita bebida, mas sem ressaca e de preferência todo molhado!





Ao som de:

Nenhum comentário: