segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Tá doendo muito!



Eu vou seguir a minha vida, meu amado...e vou segui-la por um só motivo: amar você!
Eu poderia me banalizar, ou até mesmo abreviar esta vida que me leva, mas se isso eu fizesse seria o mesmo que pegar toda a nossa história e jogar no lixo.Não.Eu preciso lembrar da gente...e preciso saber que você está bem!
É quase impossível eu aceitar o fato de que ontem você me amava e hoje já não sente absolutamente nada!Eu fico tentando achar que você me usou, que me enganou, pra sei lá, de alguma forma sentir raiva de ti e aniquilar tudo o que sinto, mas não consigo...Se eu transformar este sentimento em ódio seria o mesmo que me matar...Vai ser impossível meu amor, sentir raiva e ódio de você, eu te amo muito!
Eu vou seguir a minha vida, e pra você isso pouco vai importar, ainda ontem disseste que não sente minha falta e que não sente saudades nenhuma em minha ausência e horas antes me amou com tanta força, com tanta paixão, dizia naquele momento que estava com saudade!Talvez eu não tive a devida compreensão com você em saber que estavas magoado e eu querer que isso passasse de uma hora pra outra...Eu vou passar o resto dos meus dias te pedindo perdão...

Em um dia desses imbecis eu me excedi e falei um monte de porcaria que te feriram...Naquele momento eu deixei você virar as costas pra minha vida por puro orgulho de dizer "me perdõe eu não estou lucida" e me arrastar aos seus pés e gritar pro mundo o quanto eu te amo...Ahhhhh esse orgulho maldito...Me fez deixar você ir, depois eu não conseguia me conter era um mesclado de sentimentos, mas acima de tudo eu sentia culpa por fazer sofrer o homem da minha vida!Me senti a pior pessoa do universo naquele dia e cheguei a achar que o melhor era mesmo ficarmos separados, pois uma pessoa tão estupida como eu não merece alguém tão maravilhoso como você!
Acabamos fazendo as pazes e você pediu pra que passássemos uma borracha em tudo, disse que me amava e eu também disse a você...Mas não sei algo tinha ficado errado...Com certeza pelo fato de eu não conseguir me perdoar pelo que te fiz e você também.
Naquela semana eu pensei em muitas coisas, pensei em esbórnia e até tomei um porre na sexta pra ver se conseguia afogar um pouco a minha culpa, pensei em te deixar em paz, pensei em sumir no mundo...Mas logo no final do dia quando você apareceu e nos amamos eu achei melhor parar de pensar, te perguntei várias vezes se estava tudo bem e você disse que sim...Eu acreditei.
De certa forma você me enganou...me fez acreditar que estava tudo bem quando não estava. E o pior aconteceu.
Depois desse episódio eu comecei a perceber cada dia mais o quanto você é importante pra mim, o quanto eu o amo e você decidiu me aniquilar decidiu se amargar nas suas dúvidas, decidiu ouvir a voz de seu orgulho ferido e talvez quem sabe isso seria um desejo ainda que inconsciente de me dar o troco pelo que te fiz. Mas a vida dá o troco por si só...veja como estou:poço fundo!
Acho que mereço o que estou passando, de repente esta seja a verdade!
É horrível ver uma história linda ser jogada fora, por conta de mágoa, orgulho, devaneios tolos, palavras malditas...Parece um pesadelo!
Fico me perguntando a todo instante se realmente você me amou um dia...tantas vezes me olhou nos olhos dizendo que eu era a mulher de sua vida, o seu sonho realizado, a sua razão de viver e hoje só te resta pó.Será que isso é possível?
Como eu poderei viver sem você?Como eu poderei viver com todas essas lembranças maravilhosas...Lembrar do primeiro beijo, o pedido de namoro, de quando fui pela primeira vez em sua casa conhecer sua familia e no final do dia você me agradeceu chorando emocionado pelo nosso amor, como esquecer isso?Como esquecer os seus pedidos pra que eu nunca te abandonasse...Como esquecer o seu toque?Como matar os nossos sonhos?Como não poder mais te chamar de"meu bebê"?Você é maravilhoso!
Você ficou me dizendo que eu já passei por isso, e que eu ia te esquecer rápido, que as minhas palavras de dor são momentâneas...Ahh meu amado acho que você não me conhece se assim pensas.
Eu daria a minha vida se você precisasse dela...
Vai demorar um bom tempo pra eu me acostumar com a idéia de que não vou mais falar com você todos os dias e saber como foi seu dia...Vai ser muito dificil ter de reprimir um sentimento tão lindo como o que eu tenho aqui no peito!
As vezes acho que você não acredita quando eu digo que o amo e o amo muito...Mas tudo bem, do mesmo jeito que espero um dia o seu perdão pra que eu possa me sentir em paz, eu espero também que um dia você acredite no meu sentimento.
Não dá pra ficar aqui e ver você em cada pedacinho dessa casa...Se vou dar um rumo na minha vida não é por querer fugir, mas por que eu sei que ficando aqui não vou conseguir deixar de te ligar, deixar você em paz eu não quero ser um tormento na sua vida!
Eu não consigo nem apagar as nossas fotos!!!Que dirá apagar você por definitivo de minha vida...Estando longe vai ser melhor, pra eu conseguir aceitar, conseguir processar em minha cabeça o que está acontecendo.Demore o tempo que for eu vou conseguir.Só gostaria de ter notícias suas.Te amo demais pra deixar de me preocupar contigo!
Ai que dor!Tá doendo muito...mas muito mesmo...meu coração está sangrando...E quando eu penso que os meus sonhos com você agora serão sempre sonhos eu me desespero.
Meu amado, te peço, se algum dia puderes me perdoar me avise pois não vai ser fácil seguir essa vida sabendo que feri tanto assim o homem que mais amo nesse mundo!
Seguir sem você já será o meu maior castigo...Não me negue o seu perdão!Eu espero o tempo que for.

5 comentários:

Anônimo disse...

Show de bola teu blog...conteúdo fantastico

abraco e sucesso

www.interLouco.com.br

Erich Pontoldio disse...

Caracoles...que amor é esse que eu tbm queeeeeeeeroooo !!!

Anônimo disse...

Perfeito,mas acalme seu coração minha linda nem tudo é pra já e o amor prega essas peças na gente mesmo e qdo ele voltar pode ter certeza que vcs estarão mais fortalecidos do que nunca!Eu tenho certeza disso.
Muito lindo seu texto!
Beijaaaçooo!!!

Leo Pinheiro disse...

E bota inspiração nisso! deve ter sido muito insônia para tamanha intensidade.

Legal, mas... Sugiro que divida sua inspiração em partes.

Para nos prender mais , nos deixar mais curiosos;)

Entende?

Unknown disse...

Nossa isso é o que estou passado doi tanto