quarta-feira, 30 de julho de 2008

Há um vazio aqui!



Eu estava com muita saudade...
Você me ligou a noite e disse:
-Eu tenho uma coisa muito importante pra te falar,só não sei se você tá preparada pra ouvir!
(....ai meu Deus pensei...o que ele vai me falar agora??)
-Eu estou morrendo de saudades de você linda!!!...
Aquela foi uma das melhores frases que eu escutei você dizer!Ainda que por telefone,fiquei sem jeito,dormi sorrindo aquela noite..
Foi tão maravilhoso tudo que aconteceu com agente.
Fico pensando,será que você sente saudade assim como eu??
Como algo tão gostoso se desfaz assim?

Gosto tanto da sua compania,de ficar conversando com você...e agora estamos tão longe,não nos falamos sempre como antes,sinto falta de saber como foi seu dia!
Me sinto tão sozinha...

Penso em vestir uma roupa,sair por ai,quem sabe encontrar alguém...me entorpecer com alguma bebida...
Mas isso resolveria???Acalmaria minha dor temporariamente.Ao voltar à realidade a sua ausência seria um fato e eu não poderia esconder a minha tristeza...

Fico aqui,vendo você em cada canto dessa casa,lembrando de seus abraços,de seus olhos!Escrevendo,tentando gritar,me expressar de alguma forma,é sufocante demais um sentimento tão bonito ter de ser aquietado dessa forma.

Os dias vão passando....as coisas vão acontecendo....vou perdendo uns aqui e lá,aumentando cada vez mais essa angústia em meu peito chamada saudade....
Saudade dos que estão longe,dos que estão perto,dos que eu sei que nunca mais verei...
Até hoje em minha vida tive que abrir mão daquilo que eu desejava e em quase todos os casos,não foi porque eu quis...

Seria correto eu me afastar de você?
Você se lembraria de mim se eu partisse amanhã?

Meu corpo estava frio antes de você chegar e fizeste isso mudar,foi maravilhoso...agora tudo é tão vazio,nada faz sentido.Acho que você me deixou mal acostumada me tratando tão bem.

Tudo lembra você,o vinho,o cappuccino de canela,as músicas,as mensagens no celular e no e-mail,o colchão,as idéias sacanas não colocadas em prática,o trem,1/2 frango com caturipy e 1/2 mussarela...o seu modo de tirar sarro de meu sotaque engraçado...sua voz.

Eu errei em me apegar a você desse jeito....desde o começo eu sabia da realidade,mas não pude domar meu coração,até mesmo porque nem eu sabia que poderia sentir isso novamente,me desculpe...É tudo verdade,sempre foi,nunca menti quando disse e ainda digo que te adoro...

Queria ser a sua melhor amiga,sua confidente e amante....queria poder resolver todos os seus problemas....queria poder te dar o mundo!!!
...Mas acontece que isso também não resolveria...você está convencido e por tudo que sinto eu devo te apoiar,pra te ver bem!


Eu sigo no sonho....nas longas noites poéticas buscando inspiração na sombra da linda lembrança de seus olhos,no seu beijo eu senti tudo o que eu precisava,não tenho como tirar você de mim.
Sua marca será eterna...


Seria trágico demais pra mim dizer "jamais".
Você não precisa se preocupar....você só precisa saber que eu te adoro muito e que penso em ti todo o tempo.
Loucura?Paranóia?Deixe-me viver desse jeito,assim é mais confortável.
Deus,eu não consigo mudar!!!


Não quero acordar do sonho.....Nós dois lá,naquele lugar....onde o céu durante a noite é claro...caminhando no campo sobre a luz do luar...ventos úmidos anunciando chuva...chuva quente de verão...e nós...deixando com que nossos corpos sejam cúmplices da naturalidade de nosso desejo....
Sua felicidade pra mim é o que importa...
Sua falta é visível em meu ser...


Dorme com Deus...eu fico aqui olhando seu sono.

61 comentários:

kekedascully disse...

Ótimo! Deixar algo ou alguém que nos marca é doloroso e quase impossível no momento da perda. Parece que não conseguiremos nos adaptar à ausencia, ao vazio.
Ótimo texto mesmo. ;)

Hector disse...

gostei do texto

Coisitas disse...

Ah que bom que você gostou procura o livro mesmo é ótimo!

qui bom que você veio novamente no meu cantinho (=
Você é muito bem vinda o Blog continua perfeito

Bejo

Edu França disse...

quanto amor, quanto lirismo, nãose afobe não que nada é pra já!

Rα i sα ~ disse...

E o clichê é válido:
é um doce te amar, o amargo é querer-te pra mim

Por que a gente se apega tão rápido e tão intensamente?
Por que as pessoas fazem tanto e depois somem?
E o que a gente faz com as lembranças e os planos de um futuro feliz?


Belo texto. Uma dor doce ...

Giih Manucelli disse...

É difícil mesmo se apegar á alguém e ter que se afastar ou mesmo esquece-la , é ruim sentir falta da pessoa , mais é a vioda , as vezes aqueles que tanto precisamos e que sentimos necessidade de estar junta não estão ao nosso alcance , é triste falar da saudade de alguém que não faz mais parte da nossa vida .
Obrigada pela visita , adorei seu blog , voltarei mais vezes !

beijosbeijos

Neto disse...

Turbilhao de emocoes e sentimentos aflorados. Amor a flor da pele que vc transmitiu para as palavras do blog.
Obrigado pelo comentario

Bruna disse...

texto lindo e parece ser sincero.
É triste e bonito ter saudade.
Felicidade para ti.

Ricardo Thadeu disse...

Lírica moderna.
Romantismo sem o pé no saco de outrora.

Ah!"..buscando inspiração na sombra da linda lembrança de seus olhos..."
é um bela imagem.

Parabéns.
Abraço.

Sandro S. Sorte disse...

Bem poético, como sempre lê, com suas belas palavras até que dá vontade de sofrer um pouco!!!

Leandro. disse...

puro sentimento o que você escreveu.
o amor fere e cansa, mas também enche de alegria um coração.

Sentir falta é o que mata, mas que um dia passa e só o que vai lhe restar são as lembranças.

as lembranças boas.


parabéns pelo blog.

:]

nicestthing disse...

Bah! Isso me faz lembrar do quando me senti mal em perder uma pessoa que amo. Foi incrível a forma em que me apeguei a ele, foi tão rápido. E a cada dia meu amor ia aumentando, não entendia aquilo. Nosso amor parecia ser tão grande, parecia que nada iria nos abalar, mas ele arranja uma namorada e toda a magia é perdida. Meu coração fica aos pedaços e todos me dizem pra partir pra outra, mas eu não conseguia. Não tinha como me desapegar de algo que aprendi a amar. Eu adianta tento esquecer, mas pelo visto nunca vou me livrar desta dor. :/

Gostei do texto. ^-^
Dá pra perceber que me identifiquei bastante com ele. :P

Otávio disse...

Oi LÊ,como sempre vc e seus belos textos.Minha bela ,entenda nem sempre as coisas são como agente quer e tenha certeza que se vc está passadno por isso agora em breve vc terá uma recompensa muito grande,muito maior do que esta dor que vc agora tá sentindo.
Eu sei que pra quem é de fora ,falar ´´e mto fácil,mas torço pra que isso passe logo minha querida.
Nunca sofra tanto por alguém,agente nunca sabe se as pessoas são sinceras como dizem.
Fique bem.
Vc é maravilhosa!

Beijitos!!

Livia disse...

ahh brigadaa pelo comentário em meuu blog!
:D
final feliz na historinha da Filló!
êee \o/
ahh ve lá tem novo post...sobre meus sonhos
ewqwqe
:P
beiiijo

Laana disse...

Poxa!

É Péssimo quando se apegamos a alguem e temos que nos afastar!
Dói muitO!É o momento que mais sentimos falta!
Isso é uma fase,mesmo que demore passa!

Queriida Obrigada pela visita no meu cantinhO viu?
Será sempre bem vinda!

BjãO

Fada Safada disse...

Oi, Alessandra.
Que delícia ter saudades de um amor, lembrar com carinho os momentos juntos, desejar o reencontro.

Você expressar tão bem seus sentimentos.
Parabéns
Fada

Petite Femme disse...

ah, esses telefonemas na madrugada! dá até pra adaptar a música do IRA! "vc me ligou naquela tarde madrugada vazia e valeu o dia".

bjs

Livia Queiroz disse...

Pow mto lindo...
Gosto de sua sensibilidadeao escrever, acho bacana a facilidade que tem em colocar pra fora o q sente, com as palavras exatas, na medida.

Aaaaaaah os Amores...

Amores interrompidos são sempre causadores de mta dor, saudade, solidão... Fica uma lacuna, e a gente tem certeza q nesse espaço em branco faltou algo que n foi vivido.

Li certa vez em algum lugar que "os amores tem q ser vividos até o final, até a última gota". Acho q o autor tinha razão mesmo, qndo fica uma "sobrinha" por menor que seja, temos a sensação de sonho interrompido.

bjaum

Latoya disse...

Alessandrinha,pra quem a vê num primeiro momento diz-ela é grossa,sem sentimentos,dura...e depois é presenteado com essas belas palavras.
De ruim vc só tem a kra Lê,por mais que vc tente demonstrar o contrário,vc sabe o qto é doce!
Não sabia que vc tinha um blog,peguei o link lá no seu perfil do orkut!Adorei seus textos,mas esse aki de hj tá um um sabor especial,como disse um outro amigo logo acima"dá até vontade de sofrer tbm"...
Mas vc sabe o que eu acho né loka,arruma outro bofe que esse seu sofrimento passa rapidim.Veste um decotão ai e sai desfilando esse bundão,vc vai ver,essa melancolia passa rapidinho.Vc é linda e poderosa num fica sofrendo por quem não te merece não mona!!!

Bjunda pra vc fofa!!

Recanto Malon disse...

Muito legal o texto. Gostaria de dormir assim, sorrindo em conseqüência de um ato alheio rs. Mesmo que seja uma noite!
Ps. Achei seu blog através do jogo do orkut de comentar no blog a cima rs, mas passarei mais vezes por aqui.

=]

bjs *-*

Giih Manucelli disse...

Bom , eu já comenteeipor aqui hoje ;
APOSKAISPAOSKAISA
Maais é sempre bom pra dar uma passadinha pra falar o que quanto gostei do seu blog.

beijosbeijos

Diego Lima disse...

valeu por comentar, essa lua sempre me lembra o nightwish ! hauehauh ..

passa sempre lá, posso adicionar ?

beijo

Jonatas Fróes disse...

É complicado quando a gente se apega bastante a algo ou alguém e por algum motivo tem a obrigação de se afastar...

Bonito texto!

;*

http://musica-holic.blogspot.com/

fOr'll'y disse...

Nossa, quanto sentimento.
E o pior de tudo isso, é que quando você cai na real, as coisas doem mais. E se você sai por aí, e embebeda ou algo assim, a dor é maior ainda depois.
mt bom seus texto.

http://5libras.blogspot.com

Mah Teles disse...

Muito intenso.
Vc se entrega mesmo a um relacionamento...

O bom mesmo é a redação...

*Cuidado para ñ ser magoada (pelo seu amor ou pelos invejosos no seu blog)

Ass.:http://chip-novo.blogspot.com

Sentimentos Escondidos. disse...

Seu texto é exatamente o que estou vivendo. :/

Bjks.

Jessica Berdych Laviere disse...

Nusss...adorei o texto,parece até que foi feito pra mim,é mto dificil mesmo esquecer a quem tanto aprendemos a gostar!

Volto aki mais vezes:)

Bjuls

daan disse...

po achei bem legal *-*

ann* disse...

É estranho como mesmo longe, a marca de quem é amado continua intacta.
É primeiro ferida aberta, depois cicatriz, que sempre dói nos dias frios.

http://sickyouth.blogspot.com

Gandhi disse...

Olá, Obrigado por comentar no meu blog.

E parabéns.. você escreve muito bem, goitei muito do jeito que se expressa... leva muito jeito para a caoisa ^^

Muito legal seu blog...

Parabéns... e Boa sorte.

Sentimentos Escondidos. disse...

Ah,acabei de ler seu texto novamente,e até derrubei algumas lágrimas.
Tudo lembra você,o vinho,o cappuccino de canela,as músicas,as mensagens no celular e no e-mail,o colchão,as idéias sacanas não colocadas em prática,o trem,1/2 frango com caturipy e 1/2 mussarela...

Essa parte me fez lembrar dos momentos com ele,eu tento me libertar mas não consigo,já não quero ficar lembrando como você,eu preciso me livrar antes que me faça mais mal ainda. :/

Bjks.

Bruna disse...

Oi Alessandra... gostei do seu blog.. voltarei mais vezes tbm...
q bom q gostou do meu...

À respeito do texto que v comentou, não é meu não... na verdade é uma musica que eu ouvi por acaso e adorei a letra.. quem canta é a Claudia Leite, mas é de autoria do Mikael Mutti..

BjOo
Parabéns pelo blog..

ॐRose♫ disse...

Lindo o texto e o blog!!!
Gostei muito daqui...
Sempre passarei aqui também...
Eu add.
Beijos!!!

Sentimentos Escondidos. disse...

O pior não é nem por que ele não me ama mais, é que eu tenho 17 anos e ele 24,e tipo meus pais não entendem,e não querem deixar nós ficarmos juntos,quando eu fui terminar com ele,ele até chorou,e na nossa última conversa ele disse que quando eu tivesse a ctza que estaria preparada pra enfrentar tudos e todos pra ficar com ele,era pra mim avisar.Já tem uns dias que a gente não se fala e hoje mandei um e-mail dizendo que estava com saudades ...
tudo me faz lembrar dele... :/

PS:ah desculpa o desabafo,precisava desabafar. rs
E nada melhor desabafar com alguém que esta sentindo o mesmo que ti. :/

Bjks.

Sentimentos Escondidos. disse...

Super complicado mesmo.
Bom mas enfim,agradeço a atenção e conte comigo sempre que precisar.
Afinal,os problemas são diferentes,mas os sintomas são o mesmo. :/

Fique bem.

Bjks.

PS:E força aí viu.

Marcelo disse...

Lêzinhaaaa!!!

Flor,estou encantado com suas palavras.Vc é sempre assim né,sempre cheia dos detalhezinhos,cheia de emoção.
Olha devo te dizer que isso é algo raro de se encontrar nas pessoas,principalmente em mulheres.
Espero que sua dor seja por alguém que mereça,e que esse alguém saiba valorizar o seu sentimento.
Eu fiquei sabendo dos ultimos acontecimentos e imaginei que vc deva ter ficado muito mal linda,pensei em te ligar mas sei tbm o qto vc gosta de se isolar nesses casos.Mandei um e-mail pra vc espero que vc tenha recebido.
Lindinha,vc sabe que pode contar comigo pra tudo,seja pra chorar,pra xingar,pra encher a kra,pra desabafar simplesmente a angústia.
Eu admiro vc muito Alê,pela sua imensa força e por nunca perder esse seu jeito maravilhosa de ser!
Fica bem mulher...to com saudade de nossas conversas filosóficas.

beijões

Marco disse...

HAHAHAHA
se fosse eu no seu lugar nem dormiria se alguém falasse isso pra mim !

Butterfly Girl disse...

Oieee!!!

Aaa que legal, meu blog ta na sua listaa! Adorei! Obrigada pela consideração!! Pq tu não me avisou?? Rsrsrs!

Eh...é complicado!
Adorei a ultima frase do post: "Dorme com Deus...eu fico aqui olhando seu sono."

Beijooossss!!!

Duda Duarte disse...

Perfeitoo!
Simplesmete adoreii!
Acho q todos já passamos por isso pelo menos uma vez na vida!
Diz uma musica que a saudade é doce... será?!

Beijoos e obrigada por se fazer presente em meu blog sempre!
OBS.: Estou recomendando seu BLOG!

http://poderdafala.blogspot.com/

josué mendonça disse...

olá
parabéns pelo seu blog
acho que vc tem uma linguagem poética legal (apesar de eu não curtir muito blogs com fundo preto) , mas o importante é o conteúdo..acho que se vc se dedicar, poderá aperfeiçoar aida mais
com certeza tb estarei visitanto seu blog sempre..e olha que legal, seu perfil, que fala "quela que vive com intensidade aquilo que sente", acabou me inspirando a escrever um texto sobre "nossa atitude sentimental diante do mundo, não apenas intelectual", com certeza, escrevei esse texto com dedicatória a vc
grande abraço,
sucesso

O Apostador disse...

Sorte sua em ter encontrado algo tão especial... obrigado pela visita no meu blog. Beijo

Douglas Lopes disse...

Fala sério eh muito bom quando nosso amor nos liga para dar boa noite e dizer um te amo neh?

-----------------------------------------------------
Se voce precisa de um discador super rápido, estável,que não caia toda hora e que além disso lhe dê muitos prêmios, então vc precisa conhecer o CresceNet

Mais detalhes em:
www.cresce.net/site/home.asp?id=253013
ou
www.douglaslopes.20.01.zip.net

Tayná Guedes disse...

simplesmente um ótimo texto!
Para uma pessoa como eu, q não sou tão boa com as palavras, fico, sei la, diria encantada com ótimos textos :D

E é verdade....ao se apegar a alguem parece impossivel se imaginar sem essa pessoa ...viver sem essa pessoa..
=/

;*

http://taynalu.blogspot.com/

Senhorita Altendorf disse...

E será que temos a inteligência suficiente pra entender como coisas lindas se desfazem sem ao menos nos dar notícia do por quê?
É, saudade é muito difícil de sentir... mas a delícia dela nos faz escrever.
Isto é o que eu mais admiro: conseguirmos transformar em palavra escrita coisa que não tem forma, como o sentimento...

Bonito o seu blog.
Obrigada pelos elogios ao meu!
Volte sempre que quiser, a caixa é sua!
E não, infelizmente não sou bailarina...
Uma das coisas que não fiz na vida...

Beijos...
E que sempre surja algo bom como este texto das tuas inquietações.

MandinhaW disse...

desculpe n ter passado ontem
era minha obrigaçao pq eu postei la na comu, so q aconteceu um problema e eu tive q desligar o pc
to comentando agora
muito bom o texto
muito sincero
parabens pelo blog
passa la no meu quando puder:
http://coisasethings.blogspot.com/

Josué Mendonça disse...

pronto, o texto dedicado a vc já está pronto!!
grande abraço

Recanto Malon disse...

Ola Lê, tudo bem? Ja te add no orkut viu! Fico feliz que vc tenha se interessado pelo ZINE, realmente é muito bom criar e divulgar para as pessoas. Nele, somos livres para escrevermos o que bem intendermos. =]
Bjs *-*

www.manufaturanova.blogspot.com disse...

caraca, que intenso!! *.*

Viajei no seu texto. Senti o que tem nele. Muito verdadeiro.

Roberto disse...

Verdadeiramente real.
Intensamente vivo.
Absolutamente sincero.
Isso resume tudo o que vc escreve garota!Acho que vc deveria explorar cada vez mais isso!Vc sabe como trabalhar com as palavras,poucos conseguem.
Seus textos são altamente vivenciados a quem lê,dariam ótimas músicas,peças,livros.
Estou encantado com este blog,vou divulgar aos meus amigos e me tornarei leitor frequente.Cada palavra sua significa algo a se pensar.Menina vc é o talento que muitos gostariam de ter.
Espero poder conversar e discutir coisas contigo,meu msn é rob_escrita@hotmail.com
Adorei seus pontos de visão,gostaria muito de saber mais sobre vc.

Um abraço e desculpe a invasão aqui.Meus parabéns pelo blog e textos.

Aline disse...

Sabe aqueles textos que você lê e pensa:

"Eu poderia ter escrito isso"

ou...

"Como ela escutou meus pensamentos?"

Perfeito...

(lagrimas)

Carlos disse...

Você é perfeita....

(lágrimas também).

To sem palavras.

mano maya kosha disse...

saudade não é um sofrimento, nem tampouco um sentimento, saudade é a nossa mais ilustre e verdadeira, redenção ...

Keloane Mendes disse...

Estar apaixonada é muito bom! Mas ficar com saudade não é nada legal.
te desejo forças.
beijos e parabéns pelo texto :*

Sammyra Santana disse...

aiaiai... eu tô com saudade de alguém...

Taah disse...

Acho que todos passamos por algo assim né?! E ficamos velando quantos sonos forem... ah esse sentimento que nos faz fazer qualquer coisa *_*

muito belo seu texto

*:

Aline Castro disse...

Obrigada pela visita.
Fique à vontade para vontar qd quiser.

Gostei daqui tb, virei com mais calma para ler outros textos seus.
:)

kilder disse...

texto bacana, visual legal...tudo de melhor há no teu blog! parabens...

kilder disse...

texto bacana, visual legal...tudo de melhor há no teu blog! parabens...

Art =] disse...

mtu bom teu texto...assim como todos os outros...=]

tuh escreve bem...e sobre temas legais...

vazio =D

Danilo Cruz disse...

Você é uma poeta, ao contrário de mim. hehe

Paulo Henrique disse...

Sempre textos com prfunda dor =X

http://frango-de-bigode.blogspot.com/wonk