domingo, 23 de março de 2008

Olá..
A vida é algo muito mais que estranho...Juro que nunca quis e nem quero saber e discutir os porques do existir...isso não cabe a mim questionar,tbém iria perder tempo,há coisas que o ser humano deve desconhecer,tenho plena noção disso.
O meu problema é justamente as pessoas que gozam da graça da vida...gostaria de entender essa raça.Será que é tão dificil entender que cada um faz as suas próprias escolhas e que ninguém tem nada a ver com isso???
Sou uma pessoa que não planeja nada,vou vivendo e fazendo minha vida acontecer segundo a segundo,não acredito em planos,já tentei e eles nunca deram certo,decidi escancarar...não acredito que isso seja irresponsabilidade de minha parte,é apenas o modo mais confortável que eu encontrei para viver!!
Nunca fui uma pessoa que considera favores,creio que aquilo que vc faz ao próximo foi por sua vontade,não devo favores para ninguém e não quero que ninguém deva a mim,isso não existe e o critério de consideração tbém,não se considera uma pessoa pelo simples fato de ela ter te "quebrado um galho" alguma vez...isso são tintas que se usam para pintar a velha e bonitinha imagem patética da personalidade de alguns...Então ouça:se algum dia vc fez algo pra mim achando que eu iria me sentir em divida com vc,desculpe,eu sou muito mais que um favor seu,o máximo que terás de mim é gratidão..nada mais que isso...não tenho dividas com ninguém,fez foi por que quis.
Quanto ao futuro posso dizer que a única coisa que espero é somente viver....como disse antes os planos não fazem parte de minha vida...Pessoas perdem boa parte de suas vidas planejando,sendo que 70% de seus planos não são concretizados,logo perderam um bom bocado de tempo,pensando e programando coisas inutéis.Entendi que não adianta achar que se está no controle da situação,pois o que tiver que ser ,será e nesta hora os planos foram pelo ralo.Por isso eu vivo,sem querer saber de absolutamente nada,na hora certa tudo se revela e quase sempre é motivo de risos e surpresa,eis ai o barato da vida,quem sabe?
É assim que sempre foi pra mim desde sempre,é assim que vai continuar sendo!!Aos que não concordam,muito bem,vcs têm todo o direito,mas por favor guardem suas opiniões para si, nada vai mudar o meu modo de ver tudo isso...pode até mudar sim o meu conceito:sobre vc....
Sou assim:muitas vezes pessimista,descontente,intolerante,mau humorada gosto de ser isso,esta é a minha personalidade,RESPEITE.Se não fosse assim não seria eu....entenda que enquanto vc se coça falando sobre o que seria certo pra mim,eu bebo grandes doses de álcool dou risada a noite toda,sozinha?acompanhada?do meu jeito...certa ou errada,estou vivendo e gostando disso tudo...Se estou perdida???quem somos nós para julgar pecado,perdição...
Tudo isso pra dizer delicadamente:Viva a sua vida ao seu modo....esqueça da minha ...
Se sou perdedora,façamos um brinde então...VIVA OS PERDEDORES.....tim-tim

Perdedora????eu????hahahahahahahahhahaa....e vc???é o que????

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Alessandra...
Muito interessante e corajoso o modo com que vc vê as coisas.
Gostei mesmo,vou passar sempre por aqui.
Um abraço
Rômulo.

Anônimo disse...

Olá Alessandra...
Muito interessante e corajoso o modo com que vc vê as coisas.
Gostei mesmo,vou passar sempre por aqui.
Um abraço
Rômulo.